Se não conseguiu bilhetes para ver o espetáculo "Extremamente Desagradável ao Vivo" há, em breve, mais uma oportunidade de ver Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves. O trio que compõe o programa das manhãs da Renascença vai atuar no Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, no dia 2 de julho.

As "Três da Manhã da Renascença: Fora de Horas" estreiam-se num festival de verão e vão fazer a primeira parte do concerto de Pink Martini feat. China Forbes e prometem duas coisas: "vai ser divertido e a Ana Galvão não vai cantar", pode ler-se em comunicado. Os Pink Martini juntam-se a Maria Bethânia e Joss Stone, nomes já confirmados para este festival.

As Três da Manhã da Renascença em festival de verão
créditos: divulgação

"Se alguma vez imaginamos fazer a primeira parte de um concerto...", escreveu Joana Marques na sua conta de Instagram ao partilhar esta novidade. "As Três da Manhã" estreou-se na Renascença em janeiro de 2019, com Ana Galvão, Joana Marques e Carla Rocha. Em janeiro de 2021, Carla Rocha foi substituída por Filipa Galrão e, em junho de 2021, Inês Lopes Gonçalves integra o projeto. O programa inclui o segmento de humor "Extremamente Desagradável", da autoria de Joana Marques, atualmente o podcast mais ouvido em Portugal.

O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley acontece de 1 a 5 de julho em Oeiras e a Renascença é a rádio oficial. Os bilhetes para 2 de julho, dia em que as Três da Manhã sobem ao palco, já estão disponíveis online e nos locais habituais e vão dos 20€ aos 35€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.