Durante a participação de Noélia Pereira no “Big Brother – Desafio Final”, a agora ex-concorrente foi acusada de ter agredido uma funcionária das suas mercearias que estava grávida, e que terá abortado. Noélia esteve na manhã desta quarta-feira, 3 de abril, no “Dois às 10”, para esclarecer esta situação.
“As pessoas ouviram uma coisa, deturparam a realidade e escreveram outra. É o que eu acho que aconteceu, porque eu de facto tive um problema com uma funcionária. Já foi há algum tempo, eu despedi-a de boca, porque estava super chateada com muitas coisas que iam acontecendo, era para me ter informado melhor e não me informei. Resumindo: ela fez queixa de mim, fomos para tribunal, Tribunal do Trabalho, eu perdi, paguei tudo o que tinha para pagar, tudo muito bem, e nunca mais tive problemas nenhuns com ninguém”, começou por clarificar.
“Nunca andei à chapada com ninguém, nunca tive problemas nenhuns. Inclusive, eu já tive duas funcionárias a trabalhar comigo grávidas, tiveram todos os direitos delas, foram para a baixa quando quiseram, voltaram, tiveram os direitos todos, correu sempre tudo bem. A Sara Martins que está em Estói comigo desde que abriu é uma delas. (...) Se eu a tratasse mal ou se fosse má, claro que nunca me ajudaria”, disse.
Noélia Pereira referiu que quando saiu do “Big Brother - Desafio Final” deparou-se com esta “deturpação de realidade” e com o facto de estarem a “denegrir” a sua imagem. Em causa, está um comentário no Facebook, que depois foi difundido. “Esta Noélia é muito estranha, o que ela fez a uma empregada não se faz a ninguém. A empregada grávida e ela dá-lhe uma tareia. Abortou e a Noélia foi a tribunal. (...) grande cobra esta mulher”, escreveu um homem na rede social.
A ex-concorrente revelou que “já está a tratar” de pôr a pessoa em questão em tribunal. Nas redes sociais, Noélia Pereira chegou mesmo a partilhar o seu registo criminal. “Como podem ver, aqui fica o meu registo criminal, que está limpo e sempre esteve. Nunca andei à chapada com ninguém, nunca agredi ninguém e muito menos fui condenada em tribunal por agredir. E sempre tratei bem os meus funcionários”, começou por escrever na legenda da publicação.
“Não é que eu precise de me expor, só me faz confusão como podem acreditar em comentários a denegrir a minha imagem e vindos de Évora, se eu sou de Tavira. Muito provavelmente a pessoa não me conhece sequer. Ouviu uma coisa, deturpou a realidade e escreveu um comentário estapafúrdio. Mas o que é pior ainda é que há pessoas em Tavira a acreditar nisto pelo que oiço”, continuou.
“Por ser boa demais é que depois me acontecem as coisas que me acontecem. (...) Transtorna a minha cabeça, porque eu sempre lutei pelo meu bom nome, tenho uma imagem a defender, porque eu sou boa para as pessoas. E depois ouvir estas coisas custa-me tanto que é mau, é muito mau”, refletiu Noélia Pereira no “Dois às 10”, visivelmente emocionada.