Não é propriamente de agora que Madonna tem revelado comportamentos atípicos nas suas redes sociais. Depois de ter anunciado que é gay aos 64 anos, de ter partilhados fotos a beijar a namorada de forma provocatória, de ter mudado de visual para algo perto do assustador, agora partilhou um vídeo em que aparece a beber água da tigela do cão. E muitos fãs estão indignados, entristecidos mas muitos também divertidos com estes comportamentos da "Material Girl", como também é conhecida a estrela pop.

Madonna lança novo videoclipe com a namorada e é tudo menos adequado para ver no local de trabalho
Madonna lança novo videoclipe com a namorada e é tudo menos adequado para ver no local de trabalho
Ver artigo

No vídeo, pode ouvir-se como tema de fundo, a canção "I Wanna Be Your Dog", dos The Stooges, tema que a própria Madonna já reinterpretou. E é possível ver a cantora norte-americana primeiro em cima de uma motorizada e, depois, ajoelhada, a lamber água da tigela do cão.

Isto acontece um dia depois de o cantor 50 Cent ter criticado Madonna, chamando-lhe "avó". Quem também não achou muita graça a mais um comportamento bizarro de Madonna foram muitos fãs, que, sobretudo no Twitter, desfizeram Madonna. "Eu não deixaria o meu cão beber de uma tigela por onde a Madonna já bebeu", escreveu um. "Isto é só nojento e embaraçoso". "Cresce. Já não tens idade para andares a beber água da tigela do cão". O teor não fugiu muito disto.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.