Aos 64 anos, Madonna continua a fazer o que sabe fazer melhor: surpreender e, por vezes, até chocar. A rainha da pop lançou esta terça-feira, 20 de setembro, um novo videoclipe. A música não é nova — trata-se de uma nova versão do êxito de 2005 "Hung Up" —, mas desta vez Madonna surge em dueto com Tokischa.

Veja aqui o vídeo

No vídeo, que já tem quase 500 mil visualizações, Madonna e Tokischa surgem a beijarem-se intensamente e a simularem posições sexuais. Há também cenas que simulam o consumo de drogas como marijuana e cocaína.

Porque é que Madonna se fotografa de lingerie e na cama aos 63 anos? Porque pode
Porque é que Madonna se fotografa de lingerie e na cama aos 63 anos? Porque pode
Ver artigo

Tokischa Altagracia Peralta Juárez, ou simplesmente Tokischa, é uma rapper e produtora de conteúdos sexuais natural da República Dominicana. Tem 26 anos e, nos últimos meses, tem surgido ao lado de Madonna em várias ocasiões. As duas já trocaram beijos e carícias em público, pela primeira vez em junho passado, durante uma atuação no festival Live NYC Pride e, mais recentemente, durante a Semana da Moda de Nova Iorque.

Nas redes sociais, as artistas também têm trocado declarações de amor. Numa publicação com imagens captadas durante a Semana da Moda de Nova Iorque, Madonna escreveu: "finalmente amor suficiente". Tokischa respondeu em espanhol: "Soy el Rey de esa Popola" (algo como sou o rei dessa "popola", calão dominicano que designa a vagina).

Aos 64 anos, esta é a primeira vez que Madonna assume publicamente uma relação com uma mulher. O bailarino Ahlamalik Williams, de 28 anos, foi o último companheiro da cantora, e a relação terá terminado este ano. Madonna foi casada com o ator norte-americano Sean Penn e com o realizador britânico Guy Ritche. Tem seis filhos: Lourdes, de 25 anos, Rocco, de 22, David Banda, de 16, Mercy, de 16, Stelle, de 10 e Estere, também de 10.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.