Porque é que Madonna se fotografa em lingerie, com as mamas à mostra, deitada numa cama e em posições erótico-sensuais? Porque sim, porque pode e porque quer. E porque é Madonna. A cantora de 63 anos divulgou um conjunto de imagens na rede social Instagram em que surge de lingerie preta e com uns sapatos de salto alto da conhecida marca Christian Louboutin.

As imagens trazem à memória a capa do documentário "Na Cama com Madonna", lançado em 1991 e que retratava os bastidores da digressão Blonde Ambition Tour. O filme, pioneiro à época não só por inspirar posteriormente o estilo de doc reality, mas também por ter sido filmado a preto e branco (apenas as cenas de atuações ao vivo eram a cores), foi, até 2002, o documentário que mais receitas em bilheteira gerou, tendo sido apenas ultrapassado por "Bowling for Columbine".

"Na Cama com Madonna" créditos: DR

Nas imagens partilhadas esta quarta-feira, 24 de novembro, Madonna está deitada numa cama com cabeceira de ferro, num quarto que parece ser o de um hotel. Por cima da cabeceira, na parede, está um anjo de loiça, mote para a legenda do conjunto de imagens: "angel watching over me" (em português, "anjo a olhar por mim").

Instagram dá acesso a todos a ferramenta que antes só quem tinha muitos seguidores podia usar
Instagram dá acesso a todos a ferramenta que antes só quem tinha muitos seguidores podia usar
Ver artigo

Curiosamente, as imagens ainda não foram bloqueadas, apesar de os critérios do Instagram serem extremamente rigorosos no que toca a nudez, em especial à exibição de mamilos de mulheres (ao contrário dos mamilos masculinos, que não são censurados). Em algumas imagens, é possível ver os mamilos da cantora, bem como um plano frontal do seu rabo.

Veja as imagens

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.