Porque é que Madonna se fotografa em lingerie, com as mamas à mostra, deitada numa cama e em posições erótico-sensuais? Porque sim, porque pode e porque quer. E porque é Madonna. A cantora de 63 anos divulgou um conjunto de imagens na rede social Instagram em que surge de lingerie preta e com uns sapatos de salto alto da conhecida marca Christian Louboutin.
As imagens trazem à memória a capa do documentário "Na Cama com Madonna", lançado em 1991 e que retratava os bastidores da digressão Blonde Ambition Tour. O filme, pioneiro à época não só por inspirar posteriormente o estilo de doc reality, mas também por ter sido filmado a preto e branco (apenas as cenas de atuações ao vivo eram a cores), foi, até 2002, o documentário que mais receitas em bilheteira gerou, tendo sido apenas ultrapassado por "Bowling for Columbine".
Nas imagens partilhadas esta quarta-feira, 24 de novembro, Madonna está deitada numa cama com cabeceira de ferro, num quarto que parece ser o de um hotel. Por cima da cabeceira, na parede, está um anjo de loiça, mote para a legenda do conjunto de imagens: "angel watching over me" (em português, "anjo a olhar por mim").
Curiosamente, as imagens ainda não foram bloqueadas, apesar de os critérios do Instagram serem extremamente rigorosos no que toca a nudez, em especial à exibição de mamilos de mulheres (ao contrário dos mamilos masculinos, que não são censurados). Em algumas imagens, é possível ver os mamilos da cantora, bem como um plano frontal do seu rabo.