Foi um fim de semana polémico para Khloé Kardashian, que partilhou três imagens na sua conta de Instagram, que dividiram os seguidores. Unânime só mesmo a ideia de que a mana mais nova do clã Kardashian estava "totalmente diferente" ou "irreconhecível", como se podia ler em vários comentários. E nem todos gostaram ou aprovaram as muitas diferenças exibidas por Khloé.

A mudança mais evidente foi a da cor de cabelo. Khloé pintou-o num tom que mistura o loiro com o moreno, uma tendência que deve estar muito na moda nesta nova estação. O cabelo mostra uma espécie de madeixas largas, que contrastam com o look anterior da mana Kardashian. Também o tom de pele era outra, muito mais bronzeado e brilhante, o que poderá ser uma mistura de exposição solar, com autor-bronzeadores e óleos. A terceira grande alteração podia ver-se na cara, visivelmente mais magra do que o costume.

Khloé Kardashian criticada por fotografia da filha onde fala sobre calorias
Khloé Kardashian criticada por fotografia da filha onde fala sobre calorias
Ver artigo

A publicação conta com mais de 97 mil comentários, incluindo de Tristan Thompson, pai da sua filha True, de 2 anos, Kris Jenner, a sua mãe, e a conta da marca de cosméticos de Kim Kardashian, KKW Beauty.

Contudo também houve fãs que não apoiaram o facto de a cara da estrela parecer muito diferente. "Tanto trabalho cosmético foi feito que eu nem reconheço a Khloé, e tu és a minha favorita", disse um fã. Apesar de tudo, a publicação tem mais de 5 milhões de gostos.

Khloé não detalhou a sua nova e glamourosa mudança. No entanto, ela disse a um fã nos comentários que "é necessária uma pequena mudança".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.