Cristiano Ronaldo chegou à Madeira pelas 5h45 de domingo, 31 de dezembro. O craque aproveitou não só para celebrar o aniversário da mãe, Dolores Aveiro, como para viver a passagem de ano no Funchal. E que passagem de ano.
CR7, a companheira, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristiano Jr., passaram o ano novo na Madeira e, depois de aterrarem, foram diretos para o hotel Savoy Palace. A família convidou o cantor brasileiro Luan Santana para um concerto privado no último dia do ano.
"O Cristiano mandou-me uma mensagem e fez o convite. Era para ser uma surpresa para a mãe dele, mas a imprensa portuguesa começou a repercutir. Tenho certeza de que vai ser uma noite linda, ao lado de pessoas especiais", disse o artista, citado pela "GQ".
O cantor de sertanejo cantou êxitos como "Mulher Segura", "Água Com Açúcar", "Deja Vu", "Te Esperando" e "Quando a bad bater" e recebeu como presente um relógio da marca de luxo Rolex. "Pelo amor de Deus, é o meu primeiro Rolex. Que momento! Das mãos do homem. Vou pô-lo agora", disse o artista, após receber o presente de Cristiano Ronaldo.
Luan Santana recebeu o modelo GMT-Master II, na cor oyster, com oro amarelo. A prenda de Cristiano Ronaldo para Luan Santana custa 41 mil euros, de acordo com o site da marca. Tem um mostrador preto, 18 quilates e vidro resistente a arranhões. É à prova de água até 100 metros.
Katia Aveiro, uma das irmãs do craque, cantou com Luan Santana. O momento foi captado por Elma Aveiro e depois partilhado no Instagram. "Deus é muito bom", escreveu Katia Aveiro, sobre a oportunidade de não só estar como assistir ao concerto do artista. Noutro vídeo, partilhado pela irmã de CR7, é possível ver Georgina Rodríguez sentada, de mala ao colo, enquanto Luan Santana canta.
Veja os vídeos desses momentos
Foi com vista privilegiada para o fogo de artifício que Cristiano Ronaldo e a família começaram 2024. Vários membros do clã Ronaldo partilharam imagens e vídeos nas redes sociais, que vão desde selfies a momentos a cantarem e, claro, as doze badaladas que marcaram a entrada em 2024.
Ronaldo ofereceu um Porsche Cayenne à mãe, que completou 69 anos este domingo. O carro em questão pode custar, em Portugal, cerca de 130 mil euros. Não é a primeira vez que Dolores recebe um carro nos anos e nem sequer um Porsche. A família também desembarcou no aeroporto da Madeira com vários sacos da Gucci.