Olivia Munn, de 44 anos, e o marido John Mulaney, 42, deram as boas-vindas ao segundo filho, que nasceu através de uma barriga de aluguer, no passado dia 14 de setembro. “Méi June Mulaney veio ao mundo no dia 14 de setembro de 2024, o ano do dragão”, legendou Munn uma publicação no Instagram com uma fotografia sua sentada no colo de Mulaney enquanto segurava a filha num quarto de hospital.

"Tive tantas emoções profundas por não poder carregar a minha filha. Quando conheci a nossa barriga de aluguer gestacional, falámos de mãe para mãe. Ela mostrou-me tanta graça e compreensão que eu sabia que tinha encontrado um anjo na vida real", continuou. “As palavras não podem expressar a minha gratidão por ela ter mantido o nosso bebé seguro durante nove meses e ter realizado os nossos sonhos.”

Depois de dupla mastectomia, Olivia Munn revela que tirou os ovários e o útero. Atriz luta contra cancro
Depois de dupla mastectomia, Olivia Munn revela que tirou os ovários e o útero. Atriz luta contra cancro
Ver artigo

Munn terminou a publicação partilhando o significado do nome da filha. “Estou muito orgulhosa da minha pequena ameixa, o meu pequeno dragão, por fazer esta viagem para estar connosco. O meu coração explodiu", escreveu, antes de acrescentar: "Méi significa ameixa em chinês."

O casal tem um filho de 2 anos, Malcolm Hiệp Mulaney, a quem deram as boas-vindas a 24 de novembro de 2021, meses depois de se terem casado em julho, numa cerimónia íntima na casa de um amigo no estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Poucos meses antes, em abril, Munn falou com a "People" sobre o seu "aterrorizador" diagnóstico de cancro da mama um ano antes, que resultou em quatro cirurgias, uma mastectomia dupla e menopausa induzida por medicamentos. A atriz também referiu numa entrevista à "Vogue" que, após o diagnóstico, congelou os seus óvulos para ter a oportunidade de aumentar a sua família no futuro, depois de já ter feito o mesmo procedimento aos 33 e 39 anos.

Durante os tratamentos, Munn manteve-se focada no filho. “Quando estou com ele, é o único momento em que o meu cérebro não pensa em ficar doente. Estou muito feliz com ele”, disse a atriz em entrevista também à "People".