Olívia Ortiz anunciou que a relação com o DJ Daniel Poças chegou ao fim. A notícia foi dada através de uma mensagem assinada pelos dois, publicada nos InstaStories, esta quinta-feira, 29 de julho. O casal mantinha a relação há sete anos, sendo que nos últimos tempos estavam a trabalhar em conjunto para o canal de Youtube da apresentadora, para o qual criavam conteúdos de viagens, decoração e inspirações.

Na mensagem, em que não revelam o motivo da separação, o ex-casal pede que a sua privacidade seja respeitada. Destaca também que, apesar de seguirem caminhos diferentes, conservam o "carinho" e "amizade" que têm um pelo outro, lembrando que, juntos, viveram "uma bonita história" — que os fez crescer.

Storie Olívia Ortiz
créditos: Reprodução Instagram

 No entanto, não está ainda confirmado que um dos elementos tenha saído de casa. Os últimos trabalhos de Olívia Ortiz na TVI foram os programas "Somos Portugal", "Juntos em Festa" ou "Ricas Quintas", em 2019. Desde esta altura que se tem dedicado exclusivamente ao trabalho nas plataformas digitais (para os quais Daniel Poças contribuía com captação e edição de imagem) e a outros projetos de publicidade.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.