
A passadeira vermelha do 82.º Festival Internacional de Cinema de Veneza recebeu estrelas de todo o mundo, mas arriscamos dizer que foi uma portuguesa que roubou todas as atenções quando posou para os fotógrafos.
Falamos de Olívia Ortiz, 38 anos, que levou um look inesperado e super arrojado. A apresentadora e influenciadora portuguesa surgiu com o soutien Belíssima, da Intimissimi, em grande destaque, combinado com um vestido preto feito à medida pelo Atelier Emé. Uma aposta ousada que provou que a lingerie pode (e deve) sair à rua como protagonista.
Olivia Ortiz foi a escolhida para representar Portugal neste evento, onde a Intimissimi é patrocinadora oficial, e apostou num look original, pensado para realçar a feminilidade com um toque contemporâneo e sofisticado.
Já no que diz respeito ao soutien Bellissima, trata-se de um modelo push-up em seda com copas levemente almofadas e aros. Tem dupla alça em trança e costuras invisíveis, e está à venda online e nas lojas físicas da marca por 45,90€.