
As asas mais famosas do mundo estão de volta. O Victoria’s Secret Fashion Show regressa a 15 de outubro de 2025, em Nova Iorque, com direito a muito brilho, nostalgia e uma nova geração de anjos (vá, mais ou menos). A marca anunciou através do Instagram oficial o regresso do espetáculo e revelou já os seis nomes das "angels" que vão dominar a passerelle este ano. Há lendas, estreias e uma boa dose de diversidade.
Adriana Lima é uma das veteranas que regressa aos desfiles da marca de lingerie com o título de anjo. Agora com 43 anos e 18 desfiles no currículo, a brasileira está de volta para provar que é, literalmente, eterna. A modelo já tinha regressado em 2024 e descreve a marca como a sua “casa”, pelo que parece que ninguém está pronto para lhe tirar a coroa.
Outra veterana que volta a aquecer os holofotes é Lily Aldridge, de 39 anos, que não desfilava desde 2017, apesar do hiato de quatro anos. Ao lado dela estará Joan Smalls, de 36, uma favorita dos fãs que soma sete participações entre 2011 e 2016. Trocado por miúdos, esta parte do alinhamento é perfeita para quem gosta de ver caras conhecidas e relembrar os tempos áureos deste espetáculo.
Contudo, a nova era da Victoria’s Secret não se faz apenas de ícones do passado. Alex Consani, de 22 anos, regressa após fazer história como a uma das primeiras modelos transgénero a desfilar pela marca em 2024, a par de Valentina Sampaio. A norte-americana, que ganhou o prémio de Model of the Year, partilhou o entusiasmo no Instagram, com fotos dos bastidores da campanha.
Também Anok Yai, egípcia de 27 anos, vai repetir a dose depois da estreia triunfal no ano passado (e de também ter sido uma das nomeadas para o mesmo prémio que Alex Consani). E claro, também partilhou a novidade com estilo: “Mantive-me elegante e recatada na sessão de fotos, mas a última imagem mostra como me comportava sozinha”, brincou nas redes sociais.
Por fim, uma estreia que promete dar que falar é de Yumi Nu, de 28 anos. Trata-se de uma modelo curvy com ascendência japonesa e alemã, que brilhou na capa da "Sports Illustrated Swimsuit" em 2022 e é também cantora. Com a sua entrada, a marca reforça a aposta em novas narrativas e corpos reais, prometendo não perder o glamour que sempre definiu o desfile.