Paris Hilton pode ter sido, ao longo dos anos, definida de muitas formas. Mas, pela primeira vez, será chamada de uma coisa: mãe. A socialite norte-americana e o marido, Carter Reum, ambos com 41 anos, recorreram a uma barriga de aluguer e foram pais. O anúncio chegou na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, através das redes sociais.

Mais do que um anúncio, foi uma novidade total, já que ninguém sabia que Paris Hilton estava a preparar-se para entrar no mundo da maternidade. E o facto de só ter anunciado aquando do nascimento do bebé, recorrendo a uma foto em que o recém-nascido agarrava a sua mão, apanhou toda a gente de surpresa. 

"Ser mãe sempre foi o meu sonho e estou muito feliz pelo facto de eu e o Carter nos termos encontrado um ao outro", disse Paris Hilton à "People". "Estamos muito animados para começar a nossa família juntos e os nossos corações estão a explodir de amor pelo nosso bebé", continuou.

Julie in Florida. Esta influenciadora digital recria os looks da protagonista de "Emily in Paris" na perfeição
Julie in Florida. Esta influenciadora digital recria os looks da protagonista de "Emily in Paris" na perfeição
Ver artigo

Este é o primeiro filho do casal, que já tinha tentado recorrer à fertilização in vitro, durante a pandemia de COVID-19. Paris Hilton e Carter Reum ficaram noivos em fevereiro de 2021, depois de mais um ano de namoro. Casaram-se em novembro desse mesmo ano, numa festa temática de arromba, que durou três dias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.