Uma das caraterísticas principais de "Emily In Paris" é o guarda-roupa da personagem principal, interpretada pela atriz Lily Collins. Aliás, os looks que Emily Cooper, a norte-americana recém-chegada a Paris, utiliza são, por si só, personagens da série, já que também é por estes que ficamos colados ao ecrã.

Grande parte dos modelos com que a assistente de marketing desfila têm a insígnia casas de luxo e de grandes designers, pelo que custam para lá dos quatro dígitos – o que nos deixa a pensar se Emily ganharia para o gasto. Mas, ficção à parte, a magia que a moda confere à série deve-se às figurinistas Marilyn Fitoussi e Patricia Field, esta última responsável pelo guarda-roupa de "O Sexo e a Cidade".

Mesmo que, por vezes, esta faça algumas escolhas que são de bradar aos céus, somos todos obcecados com aquilo que a personagem veste. E há uma influenciadora que até recriou os looks que Emily usou ao longo da terceira temporada, composta por dez episódios, que chegaram à Netflix a 21 de dezembro de 2022.

Jantar como Emily em Paris. Quanto custa ir ao restaurante de luxo na Torre Eiffel?
Jantar como Emily em Paris. Quanto custa ir ao restaurante de luxo na Torre Eiffel?
Ver artigo

Não se chama Emily, nem está em Paris. Chama-se Julie, é apaixonada por moda, e tem uma rubrica, Julie in Florida, que está a ficar viral nas redes sociais, especialmente no Tiktok e Instagram. Das partes de cima às de baixo, passando pelos calçado e pelos acessórios, não há um pormenor em que a influenciadora não acerte.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.