"Emily in Paris" perdeu uma das personagens principais, que participa na série desde a primeira temporada. Esta que é uma das produções de maior sucesso da Netflix deixa de contar com Camille Razat, que interpreta a francesa com o mesmo nome.

A quinta temporada vai começar a ser produzida já em maio e o nome de Camille Razat, 31, não consta na lista de participantes, pelo que parece ser o fim da linha para a história da "vilã", que participou no trio amoroso com Lily Collins (Emily) e Lucas Bravo (Gabriel).

Lily Collins, estrela de "Emily In Paris", foi mãe através de barriga de aluguer. Veja a foto da bebé
Lily Collins, estrela de "Emily In Paris", foi mãe através de barriga de aluguer. Veja a foto da bebé
Ver artigo

Questionado acerca de se é uma despedida, o criador da série, Darren Star, respondeu "não necessariamente". "As pessoas entram e saem das vidas em séries durante um período de tempo, mas não significa que estejam descartadas", disse, em entrevista ao "Deadline", que avançou a notícia da saída de Camille Razat.

Além de Lily Collins (Emily) e Lucas Bravo (Gabriel), também estão confirmados Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateau), Ashley Park (Mindy Chen), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc), William Abadie (Antoine Lambert), Lucien Laviscount (Alfie) e Eugenio Franceschini (Marcello).

emily in paris
emily in paris Lily Collins (Emily) e Camille Razat (Camille). créditos: Instagram

Na segunda parte da quarta temporada da série, lançada a 12 de setembro, Emily foi para Roma em trabalho, para representar a sede da agência Grateau em Itália. Os novos episódios começarão a ser gravamos na capital italiana e depois seguirão para a francesa.

"A mudança para Roma não é permanente. Não vamos sair de Paris", assegurou o criador de "Emily in Paris", ao mesmo site. A nova temporada vai chegar à Netflix ainda este ano, embora ainda não haja uma data confirmada.