Patrícia Candoso recorreu ao Threads, a rede social do grupo Meta baseada em publicações de texto que chegou à União Europeia em dezembro do ano passado, para mostrar o seu desagrado face ao facto de vários atores da nova novela da SIC, “Senhora do Mar”, que estreou esta segunda-feira, 5 de fevereiro, integrarem o elenco de outras produções que ainda estão exibição na estação de Paço de Arcos e na TVI.

Novela molhada, novela abençoada. Elenco de "Senhora do Mar" festeja estreia nos Açores. Veja os looks
Novela molhada, novela abençoada. Elenco de "Senhora do Mar" festeja estreia nos Açores. Veja os looks
Ver artigo

A atriz revelou que não teve a mesma oportunidade no passado. “Pergunto-me se alguns personagens da novela ‘Flor Sem Tempo’ serão gémeos de personagens da novela ‘Senhora do Mar’. Deve haver escassez de atores, com certeza. Em tempos ouvi: ‘infelizmente não podemos contar contigo para esta novela, porque ainda estás no ar noutro projeto’”, escreveu a atriz no Threads.

patrícia candoso
créditos: instagram

A MAGG reuniu os vários atores que se encontram na nova novela da SIC, protagonizada por Sofia Ribeiro e Afonso Pimentel, e numa outra produção em simultâneo. Vítor Silva Costa é um dos exemplos, já que dá vida a David Sousa em “Flor Sem tempo”, na SIC. Ana Varela também é Camila em “Queridos Papás”, na TVI.

Espreite os atores.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.