Pedro Fernandes comunicou na quarta-feira, 20 de novembro, que iria estar afastado do trabalho e das redes sociais durante uns dias por motivos de saúde, já que teria de ser submetido a uma “pequena cirurgia para correção” do seu “septo nasal” que não o deixa “respirar convenientemente”. Esta terça-feira, 26, voltou a dar notícias sobre a intervenção.

José Castelo Branco formalmente acusado de violência doméstica. Enfrenta até 5 anos de prisão
José Castelo Branco formalmente acusado de violência doméstica. Enfrenta até 5 anos de prisão
Ver artigo

“Pensei que fosse pior! Acabei agora mesmo de regressar do hospital onde, 4 dias depois da septoplastia, fui finalmente retirar os tampões do nariz. Hoje consigo respirar bem pelas duas narinas, coisa que nunca me lembro de ter conseguido fazer antes na minha vida. É possível que tenha acontecido na minha infância, mas sinceramente não me lembro. Ainda tenho o nariz um bocadinho inchado e com crostas e porcaria para sair, mas a diferença é abismal”, começou por dizer.

“Foi a minha primeira cirurgia e primeira anestesia geral e espero que tenha sido a primeira e a última. Embora não deseje isto a ninguém, só tenho coisas boas a dizer de todo o pessoal médico da CUF Almada”, reforçou.

Além disso, Pedro Fernandes garantiu que “a cirurgia não dói nada por causa da anestesia” e que “o pós-operatório também foi tranquilo e sem dores”. “Até a remoção dos tampões foi indolor, feita através de sucção. Antigamente não era assim, segundo ouvi dizer. Agora é esperar que cicatrize bem para poder voltar a treinar e a rir sem medo no ‘6PM’ [programa de rádio que faz com Mariana Alvim], o que só devo conseguir fazer na próxima semana. Obrigado a todos e até já, na RFM ou por aí”, concluiu.