O relacionamento de mais de 10 anos entre Pedro Soá, ex-concorrente do “Big Brother”, e Ana Águas terminou, mas os ânimos andam exaltados nas redes sociais, já que estão em constante troca de acusações. A MAGG falou com o empresário que explicou como tudo aconteceu.

Encontrou-se com a namorada, atraído por uma surpresa. Acabou assassinado com 17 tiros pelo amante da companheira
Encontrou-se com a namorada, atraído por uma surpresa. Acabou assassinado com 17 tiros pelo amante da companheira
Ver artigo

Ana Águas partilhou na sexta-feira, 5 de maio, um comunicado na sua conta de Instagram a acusar Pedro Soá, de quem estava noiva, de a ter perseguido até à Suíça. “Hoje, o Pedro veio atrás de mim à Suíça, e não aceita o final da nossa relação. Exijo que te afastes, pares de me ameaçar e sigas o teu caminho”, escreveu.

Depois desta acusação, o empresário publicou este sábado, 6 de maio, fotografias de Ana Águas com o suposto “amante”. “Só para verem a qualidade desta menina. Assim se vê como uma pessoa trata uma relação de 10 anos. Onde trai pelas costas à força toda e mente. Este rapaz esteve na feira em Santarém, onde estava a Teresa, Rui, Jéssica e mais pessoas. Andou a cavalo e a Teresa também. No final é isto o nível dela”, começou por escrever.

“As mentiras, as manipulações, as constantes vitimizações, os complôs. Todos me avisaram do que ali estava e eu cego! Para mim foram só 10 anos que tirei esta miúda do nada e lhe dei e mostrei tudo. A ingratidão e falta de caráter são coisas que vivem dentro dela. Agora tirem as vossas ilações”, atirou.

Além disso, deixou um recado ao homem que consta nas fotografias. “Nem sabes onde te meteste rapaz. No futuro vais dar-me razão. Traições com ela são a sopa do dia. Veremos. Um dia está na cama contigo a dizer que te ama e no outro...”, escreveu.

Veja os instastories de Pedro Soá.

A MAGG contactou Pedro Soá que explicou como tudo aconteceu. Primeiramente, revelou que “já tinha acontecido uma situação idêntica em 2018”, mas perdoou, porque considerava Ana uma pessoa “imatura” e esta “pediu desculpa”. O empresário considera que a ex-namorada sempre teve “um problema”: “Viver na sombra de uma figura pública”.

“Eu simplesmente estou a reproduzir e a divulgar aquilo que é a verdade das situações que vou descobrindo. Primeiro esteve comigo e disse que queria um tempo, depois veio buscar as coisas a minha casa, depois chorou comigo, porque sabia que eu ia para o Brasil e pediu-me para eu não ir porque ia ter saudades minhas, mandava-me mensagens a perguntar se eu estava bem, depois desaparece, mandam-me fotos em como ela esteve com outra pessoa”, contou.

Pedro Soá revelou também que assistiu a um “complô” na sua casa na Suíça, através de uma videochamada entre Ana, os pais e “o amigo/namorado/amante a traçarem um plano para ficar com o cão” que têm em comum. Contudo, ressalva que minutos antes Ana o tinha abraçado.

O ex-concorrente do reality show da TVI revela que recebeu as fotografias de Ana com o “amante” e que considerou uma “traição”, já que a ex-namorada não lhe disse que se queria separar, por isso para ele ainda estavam juntos. Apesar de a ter confrontado e enviado as imagens por Whatsapp, Ana “não disse nada”.

Quanto à acusação de ter perseguido Ana até à Suíça, Pedro ironizou. “É verdade, normalmente quando vamos buscar as nossas coisas e, como já não tinha chaves, tive de esperar que ela me abrisse a porta”. O empresário contou ainda que soube também que Ana, depois de tudo, ligou na sexta-feira para um amigo seu a perguntar se este “já tinha chegado” e se estava bem.

A MAGG também contactou Ana Águas, mas não obteve resposta.