Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, iniciou a sua peregrinação a Fátima este fim de semana. A humorista e criadora de conteúdos revelou nas redes sociais que não tem "pedidos ou promessas", o objetivo do longo caminho é "encontrar algumas respostas".

"Cristina ComVida". Bumba na Pipoca faz festa mexicana na casa de Cristina
"Cristina ComVida". Bumba na Pipoca faz festa mexicana na casa de Cristina
Ver artigo

A ex-comentadora do "Big Brother" tem partilhado com os seguidores várias etapas da peregrinação, desde o quilómetro zero. "Pessoalmente, não trago pedidos ou promessas para cumprir, só mesmo a esperança de encontrar algumas respostas. E há sempre algumas para encontrar. Boa viagem a todos os que rumam a Fátima", escreveu Ana Garcia Martins no momento em que assinalou o início da viagem.

Esta segunda-feira, 10 de maio, eis mais uma conquista da humorista e do grupo de mulheres com quem viaja, o quilómetro 94 estava ultrapassado. Mas foi antes disso, ao quilómetro 64, que o grupo passou por condições mais adversas. "O caminho só por si não é difícil, não. Por isso, achámos que com uma chuvinha, coisa pouca, se tornava mais agradável", contou Ana Garcia Martins nas suas stories, referindo-se à chuva.

A influenciadora aproveitou também para falar sobre o cansaço, ainda que tenha feito alguma preparação física. Em tom humorístico, referiu que precisava de encontrar mais terapeutas ao longo do caminho para receber massagens que ajudassem a aliviar as dores. "Estão a ver aquelas vacas japonesas que precisam de ser altamente massajadas para não stressarem? Sou eu", disse.

Durante a caminhada, Ana Garcia Martins já havia revelado que antes de dormir teve de tomar um anti-inflamatório, para atenuar as dores. Já esta manhã de terça-feira, 11, a influenciadora acordou numa tenda de luxo, em Santarém, onde terá recuperado do longo caminho percorrido na sua peregrinação até Fátima. A humorista acrescentou ainda que "faltam alguns quilómetros" para completar a jornada.

Ana Garcia Martins é mãe de dois filhos, Mateus, de 7 anos, e Benedita, de 2, ambos fruto do casamento de 11 anos com Ricardo Martins Pereira.

Veja aqui o vídeo do caminho já percorrido pela influenciadora.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.