A socialite Paris Hilton partilhou, pela primeira vez, imagens da filha. London já tem cinco meses (sendo que nasceu em novembro de 2023), mas, até agora, tinha estado longe das redes sociais. É a segunda filha de Paris Hilton com Carter Reum, com quem se casou em 2021.

"Apresento-vos a London Marilyn Hilton-Reum", escreveu, como descrição das quatro imagens que partilhou. A sessão fotográfica foi feita na relva, estilo piquenique, com a família toda. London surge com um laço cor de rosa na cabeça e um look a condizer, da mesma cor.

Paris Hilton já é mãe. Socialite e Carter Reum anunciam chegada de bebé
Paris Hilton já é mãe. Socialite e Carter Reum anunciam chegada de bebé
Ver artigo

"Desde que me lembro que sonhava em ter uma filha chamada London. Estou tão grata por ela estar aqui. Valorizo verdadeiramente cada momento que passo com ela", adiantou ainda a empresária nova-iorquina de 43 anos, na mesma publicação.

"Os meus bebés angelicais mostram-me um amor tão profundo, que nunca achei que poderia sentir, antes de ser mãe deles (...) A minha ligação especial para com os meus filhos, o meu marido e a minha família é mais valiosa que qualquer coisa neste Mundo", continuou.

O par teve o primeiro filho em conjunto, Phoenix, em janeiro de 2023. Em ambos os casos, as crianças nasceram através do método barriga de aluguer. "Tenho muito stress pós-traumático devido ao que passei quando era adolescente", mencionou, à "Vanity Fair", como motivo para esta decisão.

Paris Hilton revelou que sofreu de maus tratos por parte de médicos e também de abusos sexuais. "Se estiver num consultório, se levar uma vacina, qualquer coisa, tenho literalmente um ataque de pânico e não consigo respirar. Sei que isso não seria saudável para mim ou para o bebé, crescer dentro de alguém com tanta ansiedade", concluiu.

A socialite ficou noiva em fevereiro de 2021, depois de mais de dois ano de namoro, e casou-se com Carter Reum em novembro do mesmo ano. Durante a pandemia da COVID-19, o casal tentou recorrer à fertilização in vitro, mas não teve sucesso.