Este domingo, 12 de fevereiro, acontece o Super Bowl, o jogo derradeiro do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. Este ano, defrontam-se os Eagles de Filadélfia e os Chiefs da cidade do Kansas — e a princesa Diana estaria a torcer por um deles.

Pelo menos era isso que dava a entender quando usava o casaco verde da equipa das águias. A princesa de Gales, que morreu em 1997, vítima de um acidente rodoviário, apareceu por várias vezes em público com esta peça de roupa, incluíndo quando ia buscar os filhos, William e Harry, à escola.

Mulher "mais velha" com quem Harry perdeu a virgindade quebra o silêncio. "Durou apenas 5 minutos"
Mulher "mais velha" com quem Harry perdeu a virgindade quebra o silêncio. "Durou apenas 5 minutos"
Ver artigo

O casaco foi-lhe oferecido por Jack Edelstein, que tratava das estatísticas da equipa e que Diana terá conhecido no funeral da princesa Grace do Mónaco em 1982, de acordo com a "People". Diana terá perguntado a Jack Edelstein quais eram as cores da equipa.

Diana
Diana foi capa da "People" com o casaco.

"Verde e prateado", respondeu Edelstein, ouvindo de volta um "Essas são as minhas cores favoritas". O norte-americano prometeu à princesa que lhe arranjaria merchandise dos Eagles e assim o fez, tendo-lhe oferecido chapéus, calções, T-shirts e o casaco, especialmente feito para ela.

Jack Edelstein revelou que Diana lhe chegou a enviar um bilhete de agradecimento pelo gesto, no qual assegurou que andava a usar as peças desta equipa que, este domingo, pode sair vencedora do Super Bowl. Diana Spencer era um ícone da moda e ainda hoje serve de inspiração para vários looks.