![Do relógio de 685 mil euros de Tom Brady ao sobretudo de Melania, veja o que os famosos vestiram para a Super Bowl](/assets/img/blank.png)
Os Kansas City Chiefs podiam ter feito história, mas quem levou a taça para casa foram os Philadelphia Eagles. A equipa das águias sagrou-se vencedora do campeonato de futebol americano pela segunda vez, este domingo, 9 de fevereiro, em Nova Orleães, tendo impedido a terceira vitória consecutiva dos Chiefs, que seria um feito histórico.
A noite foi de emoções fortes – e não nos referimos apenas à partida. Taylor Swift, a namorada de Travis Kelce, tight end dos Kansas City Chifes, é já presença assídua nos jogos do companheiro, mas parece que o público da National Football League (NFL) já não pode com a cantora, visto que esta foi vaiada depois de aparecer no grande ecrã (e a reação tornou-se viral nas redes sociais).
Veja o vídeo
Quem também marcou presença foi Donald Trump, um autêntico marco na história da competição. Isto porque o atual presidente dos Estados Unidos foi o primeiro a assistir ao certame presencialmente – e, aquando da entrada na Caesars Superdome, onde foi acompanhado pela mulher, Melania Trump, foi recebido com bastante animação pelo público, que aplaudiu até mais não.
Aliás, o chefe de Estado, conhecido por ter uma quezília de longa data com Taylor Swift, até já se pronunciou sobre o facto de a cantora ter sido vaiada (e disse que a proeza foi levada a cabo pelos seus fãs). "A única que teve uma noite mais difícil do que os Kansas City Chiefs foi Taylor Swift", escreveu na Truth Social, acrescentando que os adeptos do slogan "MAGA (Make America Great Again) são implacáveis".
Apesar de tudo, os que foram à final do campeonato vestiram-se a rigor para tal. Taylor Swift escolheu um look branco e uma carteira vermelha, tendo apostado as fichas todas na reciclagem de um componente do seu look. Lembra-se do fio, com a sua inicial e do namorado, que levou na perna para os Grammys? Desta vez, trouxe-o ao pescoço.
E a cantora não foi a única WAG (namorada de um desportista, diga-se) a apresentar-se nesta paleta de cores. Brittany Mahomes, mulher de Patrick Mahomes, que também veste a camisola pelos Kansas City Chiefs, apareceu vestida em total white. O mesmo não se pode dizer da primeira-dama dos Estados Unidos, que foi vestida de preto, com um sobretudo de cabedal.
Quem deu que falar também foi Tom Brady. Agora no papel de comentador da Super Bowl, o ex-jogador não faltou à competição e, para a ocasião, utilizou um relógio milionário. Falamos do modelo Yellow Sapphire Caviar Tourbillon, da Jacob & Co, avaliado em mais de 740 mil dólares (o equivalente a cerca de 685 mil euros), segundo a "People".
Estas não foram as únicas celebridades a picar o ponto na final da National Football League. De Lionel Messi, que se fez acompanhar de outros jogadores, como Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets, a Jay-Z e os filhos, Blue Ivy e Rumi, passando por Anne Hathaway ou SZA e Kendrick Lamar, que foram os destaques do Halftime Show, espreite os looks.