
O príncipe Harry não terá passado a noite do seu 40.º aniversário, celebrado a 15 de setembro, com a mulher, Meghan Markle, e os filhos, Archie, 5, e Lilibet, 3, mas sim com os amigos. O duque de Sussex fez uma caminhada para assinalar a data. Fontes próximas do casal afirmaram que foi Meghan Markle quem reservou a caminhada para o príncipe Harry e os seus amigos.
Tal aconteceu depois dos duques de Sussex terem feito vários planos separados nas últimas semanas. Nos últimos 15 dias, este surgiu em dez compromissos sem a mulher, nomeadamente na viagem por Nova Iorque, nos Estados Unidos, Londres, no Reino Unido, e Lesoto, na África do Sul.
Além disso, também foi noticiado que Meghan Markle desistiu de um evento de caridade, ao qual deveria aparecer com o marido, porque estaria “doente”. A última vez que esta foi vista foi um dia antes do aniversário de Harry.
No ano passado, foi dito que o casal terá passado longos períodos separados, mas isso foi negado por fontes próximas, que afirmaram que, como qualquer casal, também têm divergências, nomeadamente em relação à educação dos filhos, segundo o "Daily Mail". Contudo, mantinham-se fortes.