
Matemática pode ser, para muitos, uma seca, mas Pietro Boselli veio mudar o paradigma. É o que a Internet considera-o o professor mais sexy do mundo, tendo mudado a má fama desta disciplina. No entanto, o docente, que também é modelo, voltou a dar que falar. Isto porque, aparentemente, além dos mais de três milhões de seguidores que tem no Instagram, é uma estrela na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
Nos últimos tempos, o modelo tem elevado ainda mais os termómetros das redes sociais. Aos 36 anos, o italiano tem tem partilhado registos fotográficos mais sensuais do que nunca, o que deixa os seguidores em alvoroço. As imagens ousadas têm gerado uma onda de comentários e pedidos para conteúdos ainda mais exclusivos.
E parece que as preces dos fãs foram ouvidas. O modelo italiano está inscrito no OnlyFans, tendo partilhado diversas fotos com a legenda "Vem ver por ti mesmo" nas stories, onde incentiva às subscrições – e deixou claro que está pronto para explorar este novo território digital, diga-se. Os seguidores reagiram de imediato, com comentários como: "Tira [as cuecas] e mostra no OnlyFans, por favor".
A fama de Pietro descolou em em 2014, quando um aluno curioso da University College London decidiu pesquisar o nome do seu professor de matemática no Google, de acordo com o "Uai". Para sua surpresa, descobriu que este já tinha uma carreira consolidada como modelo. Rapidamente, as redes sociais foram inundadas com fotos do professor e o título de "professor mais sexy do mundo" tornou-se viral.
Com um doutoramento em Engenharia Mecânica pela UCL, o docente conseguiu equilibrar a sua paixão pelo ensino com a moda. No entanto, depois da explosão de popularidade, decidiu afastar-se das salas de aula e dedicar-se a tempo inteiro à moda. Assinou contrato com uma prestigiada agência britânica e tornou-se o rosto de campanhas para marcas de renome, incluindo a linha desportiva da Giorgio Armani, diz o "Extra".
Além disso, Pietro Boselli explorou outras facetas do seu talento, aventurando-se no design e no empreendedorismo. Apaixonado pelo fitness e pelo bem-estar, lançou a sua própria marca de roupa desportiva, a Petra Design. Fundada em 2018, destaca-se por oferecer vestuário desportivo de alta qualidade, produzido de forma sustentável em Itália.