Ele chama-se Quentin Brunson, de 31 anos, e ela Ashleigh Mann, de 33. Protagonizaram aquele que está oficialmente no top dos pedidos de casamento mais românticos (e públicos) de sempre. Tudo aconteceu no passado domingo, 14 de novembro, durante o concerto de Adele, emitido pelo canal norte-americano CBS.

Veja o vídeo do pedido de casamento

Quentin, que é natural de cidade de Rochester (estado de Nova Iorque) mas vive em Los Angeles, trabalha como diretor do site das Communities in Schools of Los Angeles. É também ator e e produtor musical. Quentin e Ashleigh estão juntos há sete anos e, ao contrário da habitual crise deste tempo de relação, o que aconteceu foi um pedido de casamento, Ou melhor, 'O', pedido de casamento.

No dia seguinte à emissão do concerto, que contou com uma plateia repleta de estrelas, desde Melissa McCarthy a Leonardo DiCaprio, passando por Lizzo e Gordon Ramsay (só para nomear alguns), o casal explicou como tudo aconteceu.

Gayle King, uma das pivôs do "CBS This Morning" (e amiga pessoal de Oprah Winfrey) explicou que os produtores do concerto tinham divulgado um anúncio à procura de pessoas para fazerem um pedido de casamento e que, claro, fossem fãs de Adele. Quentin enviou um vídeo a explicar porque é que merecia ser o eleito. "Senti que esta era uma oportunidade feita por Deus, porque foi feita para nós. Assim que soube desta oportunidade enviei o vídeo, porque sabia que eles nos iam escolher. Estou muito feliz por as coisas terem corrido como correram."

Quentin recordou ainda como é que conseguiu controlar os nervos perante uma plateia repleta de estrelas e guardar segredo do que ia acontecer. Para Ashleigh, tratava-se apenas de uma saída a dois. "Eles não me deram muita informação, e ainda bem, porque senão estaria muito mais nervoso. Descobri que era um concerto da Adele uns dias antes e não sabia quem ia estar no público. Quando lá chegámos, tentei não olhar para a plateia nem fazer contacto visual com ninguém. Foi muito avassalador", recorda Quentin.

Nate Burleson, um dos pivôs da CBS, questionou Quentin sobre que conselho daria a um homem que esteja a ponderar fazer um pedido de casamento deste género. Quentin respondeu "sejam verdadeiros", ao que Ashleigh acrescentou, rindo-se: "Despachem-se!".

"30", o novo álbum de originais de Adele, chega ao mercado esta sexta-feira, 19 de novembro. O concerto emitido pela CBS foi visto por 10,33 milhões de pessoas, de acordo com o "The Hollywood Reporter". O formato, "Adele One Night Only", que incluiu um concerto onde a britânica apresentou temas inéditos do novo álbum e ainda uma entrevista conduzida por Oprah Winfrey, torna-se assim o programa da CBS mais visto desta temporada.

Quanto a Quentin e Ashleigh, já podem mostrar ao mundo inteiro o que tiveram de manter em segredo durante algumas semanas. O casal já abriu uma conta de Instagram onde vai relatar todos os preparativos até ao grande dia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.