Nuno Graciano, que morreu esta quinta-feira, 7 de dezembro, vítima de um AVC, namorava há mais de dois anos com a pintora luso-brasileira Talita Barbosa, com quem pensava casar-se. A curva da vida do apresentador, que não foi transmitida durante a sua participação na segunda edição do “Big Brother Famosos”, foi revelada no programa “Goucha”, na TVI.

Nuno Graciano falou de Patrícia Chester, com quem tinha dois filhos, Gonçalo, 25, e Tomás, 22, e de Bárbara Elias, relação da qual resultaram duas filhas, Matilde, 18, e Maria, 13. Além disso, mostrou vontade de dar o nó com Talita Barbosa.

Rita Ferro Rodrigues passa-se depois de ter sido criticada por não reagir à morte de Nuno Graciano
Rita Ferro Rodrigues passa-se depois de ter sido criticada por não reagir à morte de Nuno Graciano
Ver artigo

“Terminou [com a Patrícia depois de 10 anos de relação] por minha culpa. A culpa foi minha. Não me portei bem, não fui homem. Aquela coisa de que 'não me arrependo de nada do que tenha feito' não é verdade, eu arrependo-me aqui de não ter tratado a Patrícia com o respeito que ela merecia”, confessou Nuno.

“Entretanto conheço a Bárbara, nasce a Matilde, depois nasceu a Mariazinha. Os meus quatro filhos são absolutamente extraordinários. A minha separação da Bárbara também foi dolorosa. Na verdade, foi um encontro fabuloso, no final já era um desencontro, nós já vivíamos vidas muito desencontradas”, contou.

“Neste momento tenho um relacionamento com a minha mulher, que é a Talita. É uma mulher muito, muito interessante e muito importante na minha vida. Talvez aqui sim implique que isto [casamento] possa acontecer”, disse o apresentador, enquanto desenhava duas alianças.

Talita Barbosa, pintora luso-brasileira, formou-se em Artes Plásticas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, em São Paulo, onde nasceu a 5 de novembro. Com um estilo inspirado na pop art e revistas de banda desenhada, a artista produz pinturas com tinta acrílica em canvas 3D, com cores fortes e vibrantes. Talita tem uma filha, Maria Clara. O pai, José Luiz Barbosa, morreu no dia de aniversário da mãe, Bela.

O casal mantinha alguma discrição, sendo que a última publicação nas redes sociais em que aparecem juntos é do verão do ano passado, a 16 de julho, quando celebraram um ano de namoro.

Nuno, que foi comentador do programa “A Ex-Periência”, na TVI, referiu em janeiro deste ano que tinha dúvidas em relação ao casamento, mas que Talita era especial. “Eu sei e ela sabe que, eventualmente, é ela a mulher da minha vida. Há um ano e tal [que estamos juntos]”, revelou.

Além disso, em abril do ano passado, no “Goucha”, Nuno Graciano falou sobre a namorada. “É uma pintora de pop art, é uma mulher independente, brasileira, que vive da sua arte”, disse. O casal conheceu-se nas redes sociais, depois de o apresentador ter achado “piada a um quadro dela”.

“Disse que gostava de a conhecer pessoalmente. Convidei-a para almoçar e, nesse mesmo dia, fomos almoçar e foi muito engraçado porque ficámos à conversa desde a hora do almoço à hora de jantar e jantámos também no mesmo dia. Estivemos o dia todo à conversa e depois mudámos de restaurante e fomos jantar. Nesse mesmo dia, começámos a namorar, chegámos à conclusão que tínhamos muito em comum. Apaixonei-me por ela e sei que ela também se apaixonou por mim”, contou. Além disso, o apresentador revelou ainda que Talita Barbosa acrescentava-lhe “em tudo”. “Na forma como ela me trata, é uma mulher extraordinária”, disse.

Veja as fotos de Talita Barbosa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.