Os fãs de Rúben Rua já andavam desconfiados de que haveria um novo amor na vida do apresentador, sendo que tem passado os últimos dias ao lado de Malin Svensson, uma modelo sueca.

Depois de muita especulação, as suspeitas confirmam-se: o modelo e apresentador de 35 anos finalmente assumiu relação com Malin, na sua página de Instagram, esta terça-feira, 2 de agosto. Rúben Rua publicou uma foto na qual aparece a beijar a namorada, com um pôr-do-sol a complementar aquele cenário que, por si só, já era romântico. Na legenda lê-se “Everything [tudo]”.

Mesmo antes de o relacionamento ser público, os fãs já suspeitavam desta nova conquista do comunicador da estação de Queluz de Baixo. Os mais atentos percebiam que andavam pelos mesmos sítios e publicavam as mesmas fotografias, o que indicava que já não se largavam há algum tempo.

Malin Svensson, apesar de ser sueca, não vive no seu país natal há mais de 12 anos, porque nunca sentiu que fosse a sua casa, esclarece no Instagram. Por isso, tem adotado uma vida nómada: de estadias em Bali, passando por Ibiza e Miami, a modelo nunca está no mesmo sítio. Além disso, pratica reiki (uma técnica japonesa que consiste na transferência de energia através das mãos para alinhar centros de energia do corpo) e é adepta de retiros espirituais.

Helena Coelho e Ruben Rua deixam de apresentar "VivaVida". Formato da TVI vai sofrer mudanças
Helena Coelho e Ruben Rua deixam de apresentar "VivaVida". Formato da TVI vai sofrer mudanças
Ver artigo

Esta é a primeira vez que Ruben Rua assume uma relação desde o fim do seu casamento com Sofia Ribeiro, em 2012. Em 2009, manteve uma relação próxima com Filipa Castro, que durou menos de um ano, uma vez que, em 2010, assumiu que namorava com Sofia Ribeiro. No ano seguinte, levou a atriz ao altar, e, em novembro de 2012, o casal anunciou o divórcio.

Já mais recentemente, em 2021, houve duas mulheres apontadas como as suas namoradas: Cristina Mantas, que foi apanhada com o modelo em clima de grande cumplicidade na praia, e, logo de seguida, Sarah Bassett, que saía de uma unidade hoteleira em Castelo de Paiva de mãos dadas com Rúben.

Malin é, no entanto, quem está ao lado de Rúben Rua atualmente – e o casal até já vai fazer uma viagem. Segundo um story da modelo sueca no Instagram, o par vai rumar até Berlim, agora que o apresentador tem mais espaço na agenda.

Rúben Rua
créditos: Instagram

Depois de dois anos à frente de "VivaVida", o formato da TVI que apresentava em conjunto com Helena Coelho, Rúben Rua deixou o programa, que vai sofrer alterações na "dinâmica editorial", esclareceu a estação em comunicado. No entanto, há apenas a garantia de que o comunicador continuará a pertencer ao formato "Em Família", que tem apresentado ao lado de Maria Cerqueira Gomes.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.