Foi no início de fevereiro que Georgina Rodriguez encantou na apresentação da gala “Festival de Sanremo”. Este festival é um dos mais importantes do ano em Itália, país onde a modelo vive com Cristiano Ronaldo e os quatro filhos.

Georgina atirou piadas, trocou várias vezes de vestido durante a noite, dançou um tango ao som de “El Tango de Roxanne”, banda sonora do filme “Moulin Rouge”, e ainda teve tempo de dar um beijinho a Cristiano Ronaldo, que estava na plateia. Mas antes de tudo isto, a polémica pairou na vida da modelo de 26 anos.

Tio de Georgina Rodríguez: “Não lhe fizemos mal nenhum para tanto desprezo”
Tio de Georgina Rodríguez: “Não lhe fizemos mal nenhum para tanto desprezo”
Ver artigo

Poucos dias antes de subir a palco para apresentar o festival, veio a público que Rodriguez teria pedido entre 100 a 150 mil euros de cachet. Houve quem afirmasse que assim o festival teria de procurar nova apresentadora, houve quem confirmasse que a namorada da CR7 teria baixado o valor. A verdade é que uns dias depois surgiram notícias de que a modelo teria doado o valor do seu cachet a um hospital italiano. O valor era de 140 mil euros. 

A juntar a este trabalho como apresentadora, acumulam-se também publicidade paga no Instagram e trabalhos como modelo. Ainda assim, alguma imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo dá uma mesada milionária à namorada. De acordo com o canal televisivo “Telecinco”, o jogador português dará a Rodriguez entre 50 a 100 mil euros por mês.

Este dinheiro servirá para cobrir gastos diários de Georgina, bem como dos quatro filhos: Cristiano, Eva, Mateo e Alana Martina.