Sabrina Sato é novamente a rainha de bateria das escolas de samba Gaviões da Fiel e Unidos de Vila Isabel, desfilando há vários anos pelas duas instituições. Depois de uma breve pausa nos ensaios para ir de lua de mel com o ator Nicolas Prattes, a apresentadora voltou em força e com um novo anel que não passou por despercebido em nenhuma das escolas de samba.
O par casou a 10 de janeiro na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, e foi no ensaio da escola Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, que ambos aparecerem juntos pela primeira vez, depois do casamento.
O Carnaval corre nas veias da apresentadora de 42 anos, por isso, a par dos ensaios está a gravar também uma nova temporada do reality show “Carnaval da Sabrina”, que mostra os bastidores de Sabrina Sato durante esta época festiva. “Entre desfiles, bailes e gravações, vamos assistir à saga da rainha do Carnaval para cumprir sua agenda”, pode ler-se na plataforma Globoplay. A quarta temporada estreia no dia 6 de fevereiro.
Com mais de 20 anos de carreira, Sabrina Sato é um dos grandes nomes da televisão brasileira. A apresentadora começou, em 2000, por ser dançarina no programa “Domingão do Faustão”, na TV Globo. Sabrina Sato, que já fazia figuração em novelas da Rede Globo, conseguiu, em 2001, o seu papel de maior destaque na novela "Porto dos Milagres", mas foi em 2003 que entrou no reality show “Big Brother Brasil”, programa que mudou a sua vida.
Depois de ser expulsa, acabou por ser capa de revista da “Playboy”. Nesse mesmo ano, passou a fazer parte do programa da rádio Jovem Pan, “Pânico”. Com o enorme sucesso na rádio, o formato passou a ter uma versão televisiva, o “Pânico na TV”, programa no qual protagonizou um dos momentos mais virais da televisão brasileira, a entrevista ao cantor Justin Bieber, em 2010.
Depois de fazer parte de vários programas, em 2014, apresenta um formato em nome próprio. O “Programa da sabrina” da RecordTV, esteve no ar durante cinco anos. Sabrina Sato também já deu um saltinho à Netflix, em 2020, tendo interpretado a personagem Divina na série de terror “Reality Z”.
Em dezembro de 2024, estreou o documentário “Além do Look” da GNT e da Globoplay, que explora a trajetória de Sabrina Sato no mundo da moda.