Salvador Martinha quer ajudar Cristina Ferreira a pagar a indemnização milionária pedida pela SIC. O humorista publicou um vídeo hilariante onde explica o seu plano.

O atarefado publicist de uma agência de celebridades e influencers chamada Plim conversa com Van (a influencer que está do outro lado do telefone). "Eu estive a almoçar com ela [Cristina Ferreira] e eu senti que ela está a sentir-se pouco acompanhada. Ela tem ajudado a comunidade e, aqui entre nós, está tudo sempre a mamar na teta da Cristina e agora que ela está a dever 20 milhões as pessoas desaparecem. Ela não me disse nada mas eu senti a mesa a tremer. Eu disse cá para mim 'vou ter de fazer qualquer coisa'".

E a ideia é esta: "O Ron Ron deu uma ideia que eu achei excelente. Se todas vocês [influencers] derem um euro nós conseguimos pagar juntos a dívida da Cristina", explica a personagem criada por Salvador Martinha. Perante a estupefação de Van, publicist diz que "há mais bloggers do que portugueses". "Queres contas rápidas? Raquel Strada, o cão. Dois. [Mariana] Seara Cardoso. 19 gémeos. Já são 20. Madalena Abecassis. Tem 3 filhos, já são 4. Estás a perceber, miga? Aqui entre nós, um vaso pode ser um influencer, desde que poste!". A ideia do dono da agência fictícia Plim é criar uma verdadeira brigada de apoiantes de Cristina Ferreira. "Aqui entre nós: queres estar fora da lista? Sabemos o que acontecia. Cala-te, boca!", avisa.

Cristina Ferreira (e as outras influencers) já reagiram

Cristina Ferreira já reagiu a esta hilariante ideia. "O que me ri", escreveu a apresentadora da TVI que, recorde-se, recebeu uma notificação da estação de Paço de Arcos para pagar 20 milhões de euros por quebra unilateral de contrato.

Mas não foi a única. A blogger Mariana Seara Cardoso escreveu "ponho uns 20€ pelos filhos todos".  Raquel Strada também aderiu à ideia. "Vá, meto mais dois ou três vasitos que tenho cá em casa e contribuo com 5 euros. Sou uma bacana, sempre a ajudar um excel a resultar".

SIC exige 20 milhões de euros de indemnização a Cristina Ferreira. Apresentadora tem 15 dias para pagar
SIC exige 20 milhões de euros de indemnização a Cristina Ferreira. Apresentadora tem 15 dias para pagar
Ver artigo

Madalena Abecassis que, recorde-se, chegou a fazer parte d'O Programa da Cristina, na rubrica Os Três da Vida Airada (com Joana Marques e António Raminhos) também reagiu. "É contar comigo na lista, que isto já não está fácil assim, quanto mais sem mamar na teta. Pago os 4€ e vou tratar de inseminar o meu útero com uma ninhada para dar uma ajuda. Nestas alturas temos de ser umas prás outras".

A agência de influencers Plim e a sua estrela, Van, nasceram durante a quarentena. Salvador Martinha começou a publicar no Instagram vídeos dos telefonemas fictícios entre o publicist e a sua agenciada em abril e têm sido um sucesso.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.