Parece que Cristina Ferreira arranjou uma nova inimiga: Amélia de Jesus, de Marco de Canaveses, que em 2008 ganhou 51,6 milhões de euros no Euromilhões. Depois de surgirem notícias de que teria gastado todo o seu dinheiro – e de estas terem sido comentadas no "Dois às 10" –, a euromilionária decidiu pronunciar-se.

"Pois, parece que estourei o dinheiro todo", disse Amélia de Jesus à "TV Guia", citada pela "Flash!". A par disso, deixou um recado aos apresentadores do programa da manhã da TVI. "Mas se quiserem, limpos e à disposição imediata, que não estão a render nem nada, tenho cinco milhões que empresto à Cristina Ferreira ou ao Cláudio Ramos", continuou, dando a entender que ainda tem uma fortuna.

Como se isto não bastasse, não se coibiu de lançar umas farpas adicionais a Cristina Ferreira. Cristina sei que lhe dá jeito, que teve de pagar aquela indemnização choruda à SIC", frisou, aludindo para o processo que a também diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo está envolvida com o canal concorrente.

Polémica entre Joana Marques e Anjos vai mesmo para julgamento. Não houve acordo entre a humorista e a dupla
Polémica entre Joana Marques e Anjos vai mesmo para julgamento. Não houve acordo entre a humorista e a dupla
Ver artigo

Mas coitadinhos, vão ter pouca sorte que de mim nem uma malga de caldo comem. Olhe, não sou rancorosa. Não tenho ideias de fazer mal a ninguém", afiançou ainda Amélia de Jesus, que frisou que Cristina Ferreira se "enganou" a seu respeito. Foi nesse sentido que explicou também o que tem feito ao dinheiro que ganhou.

"Tenho 22 casas arrendadas. Tenho casas no Porto, na Foz, em Matosinhos. Na Póvoa de Varzim sou dona do Edifício Dona Amélia, o prédio mais lindo da cidade. Tenho casas no Algarve. Tenho tudo em Portimão. Fiz lá um edifício sozinha, vendi-o e ganhei quatro milhões limpos. Para muitas pessoas que ganharam o mesmo que eu, era lixar dinheiro e andar, mas eu trabalhei sempre", rematou, segundo a "TV 7 Dias".