Se quer ver Cristina Ferreira estrear-se no stand-up, é melhor comprar já o bilhete para o espetáculo de Salvador Martinha porque, tal como a apresentadora diz, "o rapaz costuma esgotar rápido".

Cristina na Web Summit. "Uma mulher não precisa de se tornar num homem para ser bem sucedida"
Cristina na Web Summit. "Uma mulher não precisa de se tornar num homem para ser bem sucedida"
Ver artigo

É no dia 7 de dezembro que o humorista recebe Ttanka, Jel e Cristina Ferreira, no palco do Teatro Tivoli para mais uma noite de humor ao abrigo do espetáculo "Teremos sempre Stand-Up", no qual Salvador Martinha desafia humoristas e personalidade de outras áreas a juntarem-se a ele em palco.

"Eu não estou boa da cabeça para aceitar isto", disse a cara da TVI em tom de brincadeira. "A minha mãe sempre me avisou: não te metas com o Salvador Martinha, filha. Desculpa, mãe. Diz que é para maiores de 16", continuou Cristina Ferreira na publicação onde anuncia a novidade.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline com valores entre os 14 e os 25€. No dia 16 de dezembro, Salvador Martinha recebe Inês Aires Pereira + Raquel Tillo, Duarte Pita Negrão, Pierre Zago, Hélder Guimarães, e, a 17, Inês Castelo Branco, Nurb, Terapia de Casal e Gilmário Vemba.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.