A influenciadora e ex-moranguita Sandra Silva, de 25 anos, está no último trimestre da gravidez e, a pouco tempo de o filho nascer, realizou um baby shower. Para um momento especial, um local especial e Sandra escolheu o Palácio Flor da Murta, gerido pela empresa Oeiras Viva EM, um espaço com mais de 400 anos que soma nas histórias aqui passadas mais uma: a vinda do filho de Sandra Silva e de João Borges.

"Fizemos no Palácio Flor da Murta e foi ótimo porque tínhamos uma sala, mas também um espaço exterior. Como o dia estava lindo, tivemos bastante sorte", refere Sandra Silva à MAGG. O baby shower beneficiou do bom tempo, o que permitiu tirar fotos no jardim com todos os presentes — desde os avós, os tios, as tias, os padrinhos, até à tia avó e o tio, Diogo Carmona, que tal como Sandra Silva fez parte da sétima temporada da série "Morangos com Açúcar", da TVI — mas mesmo que tudo acontecesse no interior estava montado o cenário perfeito para celebrar a vinda do bebé de Sandra e João.

No verão, o casal tinha pensado fazer um outro evento para revelar o sexo do bebé, mas com a pandemia optaram por adiar o acontecimento e substituí-lo por um baby shower. "Começámos a planear em agosto. A ver os sítios e as empresas que queríamos com algum tempo", diz a influenciadora.

E foi assim que chegaram ao palácio, bem como ao bolo que se tornou um dos destaques da festa e da mesa cheia de pormenores fofinhos, como o urso de peluche, as velas acesas, os vasos com pequenas flores brancas e uma base que segurava a fotografia de uma das ecografias do bebé.

"Foi tudo como planeado", diz Sandra, acrescentando que quando chegou ao local estava tudo tratado, dado que teve algumas ajudas.

Se está a planear um baby shower ou encarregado de organizar um, pode inspirar-se no da influenciadora que fez questão de partilhar todos os detalhes de como conseguiu alcançar o ambiente mimoso que tinha idealizado para a festa especial. 

Começando precisamente pelo ambiente, é resultado do trabalho de decoração da The Touch, empresa portuguesa liderada por três mulheres e que trata de todo o design e decoração de eventos especiais. Ainda com dedo da The Velvet Box, a mesa ficou pronta a receber os mini brigadeiros da Oh!Brigadeiro e o bolo da Sweet Sensations, que também fez os cupcakes.

Bolo Sweet Sensations
Bolo Sweet Sensations créditos: instagram

Já num outro espaço ficou a mesa farta de preparada pela Limonata Catering, que reuniu pães de queijo, tábua de enchidos, salgados e espetadas de tomate cherry e mozarela, e mais alguns produtos da [Mêide in] Alentejo.

Após o baby shower que aconteceu este sábado, 13 de novembro, a influenciadora partilhou tudo numa publicação de Instagram para que o dia ficasse registado. "Tudo feito com muito amor, sinto-me grata", escreveu.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.