Sara Matos e Pedro Teixeira vão ser pais de um menino. A revelação do sexo do bebé foi feita este sábado, 24 de abril, através de um vídeo partilhado na rede social Instagram. Tal como já tinha acontecido aquando a divulgação da gravidez, o casal partilhou exatamente o mesmo vídeo no qual colocaram um coração na descrição.

Nas imagens é possível ver Sara Matos vestida de azul e a mostrar a barriga onde depois Maria, filha mais velha de Pedro Teixeira — fruto da relação com a Cláudia Vieira —, escreve a palavra "rapaz", com a ajuda do pai.

Contudo, as novidades não ficam por aqui. Esta manhã, Sara Matos entrou em direto, através de videochamada, no programa da SIC "Estamos em Casa". Todos os sábado o canal recebe um apresentador diferente e hoje foi a vez de Filipa Areosa.  

"Fica aqui dito e é oficial, a Filipa Areosa é a madrinha do meu baby", revelou Sara Matos. "É verdade eu sou a madrinha do bebé. Isto foi uma promessa que nós fizemos quando estávamos na escola", acrescentou Filipa Areosa. As atrizes estudaram juntas na Escola Profissional de Teatro de Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.