A atriz Sara Norte partilhou este sábado na sua conta de Instagram uma mensagem emotiva e uma fotografia de infância, quando era miúda, ao lado dos pais, Vítor Norte e Carla Lupi. Recorde-se que o pai comunicou no início desta semana que irá fazer uma intervenção cirúrgica para remover um cancro na cabeça, e a mãe, Carla, faleceu também com um cancro, em 2012.

"Ao olhar para esta fotografia recordo me como tive uma infância e adolescência feliz e privilegiada. Não há famílias perfeitas, mas a minha era perfeita na sua imperfeição. Se eu pudesse voltar atrás no tempo seria a esta altura. Eu sei, estou muito nostálgica, mas olha deu me para isto. Tenham um Bom Sábado e aproveitem os momentos bons com os que amam ao máximo", escreveu a atriz.

A publicação valeu muitos comentários de gente conhecida, como o ator João Mota, que escreveu: "Abracinho bom meu amor ❤️✨". Também Noémia Costa deixou uma mensagem de força. "Sarita abraço forte, daqui do Brasil até aí. Dá um beijinho grande ao teu Pai e está nas minhas orações. Vai tudo correr bem". Adriane Garcia deixou apenas um emoji com um coração branco, de paz.

Sara Norte e o pai nem sempre tiveram uma relação pacífica e foram publicas as várias discussões e cortes de ligação. Atualmente, os dois viverão um período de relativa paz e proximidade.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.