Sarah Jessica Parker, de 60 anos, disse recentemente que não se sente confortável com pedidos de fotografias por parte de fãs, preferindo interações mais pessoais e significativas. A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa "The Howard Stern Show", onde partilhou um episódio que aconteceu com uma fã num aeroporto.

"Uma mulher veio ter comigo, não me cumprimentou e apenas perguntou: 'Posso tirar uma foto consigo?'. E eu respondi-lhe: 'Nós nem nos conhecemos, nem se apresentou. Como é que se chama?'", contou a protagonista da série" O Sexo e a Cidade". Após saber o nome da fã, a atriz sugeriu que conversassem em vez de tirarem uma fotografia. "Garanto que será muito mais significativo", disse.

Sarah Jessica Parker rendeu-se às saias de ganga maxi. 4 formas de conjugar esta peça com pinta
Sarah Jessica Parker rendeu-se às saias de ganga maxi. 4 formas de conjugar esta peça com pinta
Ver artigo

A eterna Carrie Bradshaw, que regressou recentemente aos ecrãs do streaming com a terceira temporada de "And Just Like That", disponível na MAX, explicou que a abordagem repentina de algumas pessoas, muitas vezes com o telemóvel já em punho, pode ser intimidante.

"Eu prefiro conversar do que ver alguém chegar-se até mim com o telemóvel pronto para tirar uma foto e perguntar-me se pode, enquanto começa a fotografar. Assusto-me sempre com isso. Prefiro ter uma conversa", sublinhou.