Depois dos mais recentes acontecimentos, envolvendo a música de Shakira com ataques ao ex-marido Gerard Piqué, o ex-casal esteve reunido em casa da cantora colombiana para celebrar o décimo aniversário do filho Milan este domingo, 22 de janeiro.

A festa aconteceu na casa de Shakira, que fica numa condomínio de luxo em Ciutat Diagional, Esplugues de Llobregat (Barcelona), zona onde também vivem os pais de Piqué.

A Internet tem adorado as desavenças entre Shakira e Piqué. Espreite os 20 melhores memes desta "novela"
A Internet tem adorado as desavenças entre Shakira e Piqué. Espreite os 20 melhores memes desta "novela"
Ver artigo

O filho chegou de carro com o ex-futebolista e dirigiram-se a casa dos avós, o que implica que tenham passado de carro à frente da casa onde vive Shakira e aquela que o casal partilhou durante alguns anos.

Segundo a revista "Hola", um pouco mais tarde, a ação passou para casa da cantora colombiana. Chegaram presentes, bolo e jogos para a festa.

Um grupo de fãs de Shakira esteve à porta da mansão a cantar os “Parabéns” a Milan e não deixaram escapar a oportunidade de cantar o mais recente sucesso “Music Sessions #53”, a música que contém ataques sucessivos a Gerard Piqué. Tonino, irmão de Shakira, saiu de casa por breves momentos para agradecer e filmar a iniciativa deste grupo de fãs.

Os pais de Gerard Piqué, vizinhos da cantora, também foram vistos a entrar de carro em casa de Shakira. A mansão da colombiana está conectada pelo jardim e pela piscina tanto à casa dos sogros, quanto à dos seus pais. Apesar de não se saber o que se passou exatamente dentro da mansão, terá sido difícil que a cantora e o ex-futebolista não se tenham falado na festa de anos do filho.

Ainda que este período na relação de Shakira e Piqué esteja a ser conturbado, os dois vão ter de prolongar o esforço para conviverem pelo menos até ao próximo domingo, 29 de janeiro, o dia de aniversário do filho mais novo, Sasha, que faz 8 anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.