Taylor Swift foi eleita a "Pessoa do Ano" pela revista "TIME", esta quarta-feira, 6 de dezembro. Em entrevista a esta publicação, a cantora de 33 anos abordou todo o drama pelo qual passou com Kanye West e Kim Kardashian e disse de que forma o mesmo a afetou.

Em 2009, na entrega dos MTV Video Music Awards, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift enquanto a mesma aceitava um prémio, para dizer que era Beyoncé quem deveria ter ganhado. A relação conturbada entre o par começou aí, mas tudo piorou em 2016.

Raios caem no estádio onde Taylor Swift ia atuar. Cantora adiou o concerto devido ao calor — veja o vídeo
Raios caem no estádio onde Taylor Swift ia atuar. Cantora adiou o concerto devido ao calor — veja o vídeo
Ver artigo

O rapper, agora com 46 anos, mencionou Taylor Swift na música "Famous": "Acho que eu e a Taylor vamos fazer sexo. Eu tornei essa cabra famosa". O artista alegou que a cantora tinha aprovado esta letra, mas Swift negou. Kim Kardashian acabou por intervir.

Kim Kardashian começou a namorar com Kanye West em 2012. Casaram-se em 2014 e divorciaram-se em 2021. Em 2016, a socialite divulgou a gravação de uma chamada telefónica entre Kanye e Taylor, na tentativa de provar que, afinal, a norte-americana tinha consentido a letra. 

"Não se enganem — a minha carreira foi-me tirada", disse Taylor à "TIME", devido à reação do público. A cantora assegurou que este momento afetou bastante a sua saúde mental. Afirmou ainda que o casal tentou incriminá-la ao gravar ilegalmente a chamada e que Kim a editou de modo a que Taylor parecesse mentirosa.

"Achei que esse momento me iria definir, pela negativa, para o resto da vida. Mudei-me para o estrangeiro. Não saí da minha casa arrendada durante um ano. Tinha medo de receber chamadas telefónicas. Afastei-me da maior parte das pessoas porque já não confiava em ninguém", adiantou.

Taylor Swift diz que nunca aprovou que Kanye West lhe chamasse "cabra" na música e garante que, durante o telefonema, esse tópico não foi abordado. Diz que, na altura, sentiu esta situação como uma "morte da carreira" e que a mesma a levou a um sítio onde nunca tinha estado, em termos psicológicos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.