A atriz e ex-modelo brasileira Vera Fischer, agora com 71 anos, fez algumas revelações sobre a sua intimidade no podcast "Téte a Theo", apresentado pelo ator Theodoro Cochrane. Admitiu, na passada terça-feira, 19, dia em que o episódio ficou disponível no YouTube, que não faz a depilação nas zonas íntimas há décadas.
Segundo o “Metrópoles”, Theodoro Cochrane relembrou uma entrevista antiga onde Vera Fischer tinha falado sobre o tema da depilação, e foi então que a atriz fez a revelação que ninguém estava à espera. “Tenho tudo muito loirinho, então para quê [depilar]?”, admitiu a atriz brasileira que não se depila há duas décadas.
Durante o resto do episódio do podcast, que teve uma duração de cerca de 50 minutos, Vera Fischer falou sobre a sua experiência enquanto capa da revista "Playboy", em 1982 e em 2000. Desmentiu rumores sobre o valor que recebeu (que se especulava ser de 1 milhão de reais, ou seja, cerca de 190.314€), mas revelou que com o dinheiro aproveitou para viajar pela Europa durante quatro meses.
Durante essa viagem afirma ter visitados praias dedicadas ao nudismo e mostrou uma mente bastante aberta quanto aos assuntos da nudez e intimidade. “Nunca associei a nudez ao sexo. Isso é uma coisa que acho que no Brasil existe muito. Você vê a pessoa de biquíni, já é uma coisa sexual”, pode ler-se no “Metrópoles”.
O ícone televisivo do Brasil tornou-se num dos maiores sex symbol do país e chegou a conquistar o prémio de Miss Brasil no ano de 1969. Mais tarde, em 1977, fez a sua estreia como atriz, profissão em que brilhou e fez bastante sucesso, tanto a nível nacional como internacional.