Tony Carreira, de 57 anos, deu entrada na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, pelas 07h48, no Hospital de Faro, no Algarve. O músico terá sofrido um enfarte agudo do miocárdio, informação avançada pela SIC Notícias. A equipa que gere as redes sociais do artista já emitiu um comunicado sobre o seu estado de saúde.

"No seguimento das notícias avançadas pela comunicação social e para esclarecer, com verdade, todos os que gostam de Tony Carreira, confirmamos que o artista está internado e que se encontra bem de saúde", pode ler-se na página de Facebook do cantor.

Tony Carreira internado. Cantor terá sofrido enfarte, mas está estável
Tony Carreira internado. Cantor terá sofrido enfarte, mas está estável
Ver artigo

A família não vai fazer mais nenhum comunicado nem dar informações sobre o boletim clínico do cantor, avançou também a SIC Notícias através de uma correspondente do canal em Faro.

A assessora do artista também já havia confirmado a informação ao jornal "Observador", dizendo que, neste momento, Carreira continua "internado e bem de saúde", não revelando a causa do internamento.

Para já, as informações são poucas, mas Tony Carreira já deverá ter sido sujeito a um cateterismo, avança a CMTV.

O primeiro concerto do músico após a perda da filha, Sara Carreira, que morreu num acidente de viação na A1, em dezembro de 2020, estava agendado para 23 de julho, no Casino do Estoril. Seguia-se o concerto no Festival Sabores de Perdição, em Castelo Branco, a 13 de agosto.

O músico tem ainda um concerto agendado no Pavilhão Multiusos de Guimarães, no dia 2 de outubro. Os próximos três espetáculos acontecem a 16 de outubro no Coliseu de Elvas, a 6 de novembro no Super Bock Arena (Pavilhão Rosa Mota, no Porto) e a 27 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.