O Cruzeiro de 35 Anos de Canções de Tony Carreira a bordo do MSC Fantasia, já navega em pleno Mediterrâneo. Esta segunda-feira, 17 de abril, o cantor deu o primeiro de três concertos e a MAGG falou com Tony Carreira no final do espetáculo.
O cantor afirmou que o primeiro espectáculo foi “muito bom”, apesar de sentir alguma instabilidade do navio em navegação enquanto atuava. “Diverti-me muito, porque simplesmente brinquei com um pequeno problema que é a instabilidade. Eu também sofro um bocado com isto, porque tenho vertigens e esse tipo de coisas. Mas diverti-me muito, porque de vez em quando sentia o barco, que é gigantesco, a mexer, quando estava mais parado em palco. Diverti-me com a situação”.
Para Tony Carreira, o concerto e a receção do público foram “fantásticos”. “Sou um privilegiado. Realmente tenho um público fantástico, que vem de tantos países por este mundo para estar presente aqui hoje. Estou muito grato mesmo”, afirmou.
A ideia de realizar um cruzeiro com os fãs surgiu “numas conversas com a Agência Abreu”. “Estou muito feliz por isso, porque realmente são três concertos que vamos dar aqui durante esta semana num espírito completamente diferente de tudo aquilo que fiz até hoje e acho que no fim de tantos anos de canções, vejo isso sempre com bons olhos, quando um projeto é diferente”, contou.
Quanto às expectativas que tinha relativamente ao cruzeiro e à adesão dos fãs – alguns deles que vieram propositadamente de países como Luxemburgo, Alemanha, Suíça ou Bélgica –, Tony Carreira admite “nunca” dar nada “como certo”. “Apesar de as pessoas estarem aqui ainda hoje, por mais anos que eu cante, eu continuo com uma certa timidez na minha forma de ser e nunca dou nada como adquirido. Não fazia ideia se vinha uma pessoa, se vinham 20 ou 3 mil. Agora estou muito feliz por saber que tanta gente aqui está para ter esta semana”, garantiu à MAGG.
Espreite algumas fotografias do concerto.
*a MAGG está no Cruzeiro 35 Anos de Canções de Tony Carreira a convite da Agência Abreu