No que diz respeito aos looks, os imprevistos acontecem a toda a gente. Que atire a primeira pedra quem nunca salpicou uma camisa branca com café, sujou a gola da camisola com maquilhagem ou até rompeu o fecho das calças. Apesar de serem desagradáveis, ninguém está livre destas peripécias – nem mesmo quem tem a supervisão dos melhores stylists do mundo, como Katy Perry.
A cantora, que é jurada do programa de talentos norte-americano "American Idol", foi surpreendida no mais recente episódio do formato por uma destas casualidades. O top que levava vestido rompeu-se e, para não acabar com o tronco exposto em plena televisão, precisou de pedir ajuda aos assistentes da produção.
Preocupada com o sucedido, chegou mesmo a esconder-se atrás da bancada do júri, onde costuma estar sentada. E publicou as imagens deste episódio nas redes sociais, nas quais se podia ver a sua reação descontraída (mas hilariante). "O meu top partiu-se", lia-se na legenda da publicação feita esta segunda-feira, 15 de abril.
Veja o vídeo.
"Preciso de que o meu top fique no sítio", começa por exclamar a artista, enquanto tem três assistentes da produção a trabalharem para esse fim. "Se não ficar arranjado, este programa vai ver mais do que queria", acrescenta, referindo-se ao facto de, muito provavelmente, ficar mais exposta do que o que seria expectável.
A certo ponto, um dos jurados, Luke Bryan, até tenta ajudar. "Vou intervir", declarou o colega de Katy Perry, de alicate na mão. No entanto, assim que olhou para o que estava a acontecer nas costas da cantora, não demorou muito (mais do que uns segundos, se quisermos ser precisos) para abortar missão.
Katy Perry acabou mesmo por levar todo o episódio de "American Idol" a segurar no top, pelo que não deverão ter conseguido arranjá-lo. Depois de se esconder atrás da bancada do júri, alegando que estava a fazê-lo por se tratar de um "programa familiar", a artista chegou até a colocar uma almofada à frente do peito.
Esta deverá ser das últimas peripécias que os fãs da cantora vão ver no programa. Depois de ser jurada do formato desde 2018, Katy Perry anunciou que a 22.ª edição do mesmo (que está no ar atualmente) deverá ser a última em que desempenha esse papel, segundo a própria revelou em fevereiro.
A artista revelou-o a 12 de fevereiro, durante uma entrevista, no talk show de Jimmy Kimmel, o conhecido "Jimmy Kimmel Live!". "Acho que esta será provavelmente a minha última temporada de '[American] Idol'", afiançou, acrescentando que amou fazer parte do mesmo, já que fê-la sentir-se "conectada com o coração da América", diz o "New York Post".
Antes de o anunciar, alguma imprensa norte-americana já noticiava um descontentamento da própria cantora com a edição do programa de talentos, fruto de ter a convicção de que a pintavam como uma "jurada malvada" nos episódios. Contudo, segundo fontes do "Radar Online", este sentimento de insatisfação parece ser bilateral.
"A Katy está a dizer que foi pintada como a jurada dura e malvada do programa e que está a sair por vontade própria – mas a verdade é que ela está muito mais próxima dessa personagem do que pensa, e toda a gente estava farta de lidar com ela", lê-se na mesma publicação.