"Uma Canção Para Ti" está prestes a chegar ao fim. A penúltima gala do programa aconteceu este domingo, 28 de agosto, e contou com mais um look deslumbrante de Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora, que forma dupla com Manuel Luís Goucha, voltou a não desiludir.

Prestes a despedir-se do formato, a portuense elegeu um look neutro. Preto e branco, o vestido comprido chegava a roçar o chão. A racha gigantesca até à cintura permitia à apresentadora mostrar a perna elegante e bronzeada. Justa nos lugares certos, a peça parece ter sido feita para Maria Cerqueira Gomes.

Canta e encanta! Maria Cerqueira Gomes deslumbra de lilás a interpretar êxito dos Onda Choc
Canta e encanta! Maria Cerqueira Gomes deslumbra de lilás a interpretar êxito dos Onda Choc
Ver artigo

Está em causa um vestido da marca PINKO, escolhido pelo stylist Gonçalo Mello. É mais branco na parte da frente, mas o preto, repleto de lantejoulas, comanda a parte traseira do corpo da apresentadora de 39 anos. Os saltos altos pretos eram Aldo e os brincos Swarovski.

"Hoje de preto e branco, mas a penúltima gala de Uma Canção para ti vai ser cheia de cor", prometeu, antes do arranque do programa da TVI. O pop de cor surgiu também nos lábios de Maria Cerqueira Gomes, que se destacavam devido ao batom vermelho vivo. O vestido da apresentadora faz lembrar a vilã Cruella de Vil, mas numa versão sexy e, claro, bondosa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.