Jovens, a cantar, a divertirem-se em torno de um piano. O vídeo, partilhado por Miguel Cristovinho e também Angie Costa, mostra Sara Carreira com vários amigos a cantar um dos êxitos de Bárbara Bandeira, "Nós os Dois".

"Fica só, fica só mais um pouco
Para que não fique nada por dizer
Entre nós, nós os dois

Deixa-te ir, eu vou também
Não interessa o lugar, eu vou lá ter
Vamos nós, nós os dois

Mas tu não queres falar
Mas tu não queres falar"

Veja o vídeo:

No vídeo, cuja data de gravação não foi revelada, está Sara, Bárbara, Miguel Cristovinho, Angie Costa, Miguel Coimbra, Phelipe Ferreira, Salvador Seixas e Ivo Lucas. No entanto, estas imagens foram captadas durante um jantar onde também estavam Agir, Carolina Deslandes e Kasha, namorado de Bárbara Bandeira.

As imagens, espontâneas e emocionantes, estão a comover os fãs das jovens estrelas. No Instagram de Angie Costa, Tânia Ribas de Oliveira deixou uma mensagem de apoio ao grupo. "Nunca percam a alegria da imortalidade, meus queridos. Estamos sempre vivos no coração uns dos outros. E dói. E ama-se. Muito. Para sempre.", escreveu a apresentadora da RTP.

Rita Ferro Rodrigues fez questão de partilhar publicamente uma história pessoal, a perda de um amigo durante a sua juventude. "Como dizer isto ? Com a vossa idade ( 21 anos ) perdi um grande amigo, O Gonçalo. Nas mesmas circunstâncias. Num minuto, tudo muda", começou por escrever a apresentadora.

"Das almas mais queridas de sempre". As homenagens das celebridades a Sara Carreira
"Das almas mais queridas de sempre". As homenagens das celebridades a Sara Carreira
Ver artigo

"Tenho 44 anos. Não há um dia que não me lembre dele e é uma dor que fica para sempre. Mas a verdade é que por me lembrar todos os dias dele - eu e os meus amigos ( agora 'velhotes' e que continuamos juntos ), o Gonçalo está sempre vivo entre nós. Não o conseguimos ver, cheirar, abraçar. Mas aprendemos a falar com ele e a sua ausência tornou -se numa enorme PRESENÇA na nossa vida. É muito duro perder um amigo para a morte mas acreditem : a morte não é nada perante um amor que se construiu e é indestrutível e eterno. Muita força Angie Costa, Bárbara Bandeira e todas as amigas e amigos da Sara. Guardem -na na luz e na alegria ...e ela estará no meio de vós", acrescentou ainda Rita Ferro Rodrigues.

Sara Carreira morreu este sábado, 5 de dezembro, ao final da tarde, num acidente de viação na A1. A viatura era conduzida por Ivo Lucas, namorado da cantora, que se encontra internado no hospital Santa Maria, em Lisboa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.