Rami Malek relatou o desenrolar hilariante do encontro que teve com a duquesa de Cambridge. A interação aconteceu em fevereiro de 2019, durante a cerimónia de entrega dos prémios BAFTA.

Malek, que dá vida ao vilão Lyutsifer Safin no último filme da saga James Bond, foi distinguido naquela ocasião com um BAFTA pelo seu desempenho no filme "Bohemian Rhapsody". E, como relatou no talk show de Jimmy Kimmel, o encontro com os duques de Cambridge teve desenvolvimentos caricatos, em particular a conversa com Kate Middleton.

"Tivemos uma pequena conversa. O que é fascinante é que eles trabalham muito para conhecer toda a gente, os filmes que fizeram agora e no passado. E percebe-se que fizeram o trabalho de casa", começa por dizer o ator.

Os 14 piores looks dos prémios BAFTA
Os 14 piores looks dos prémios BAFTA
Ver artigo

"A determinada altura, olhei para ela e disse-lhe: 'Isto deve ser muito cansativo!". E ela perguntou: 'porquê?". E eu disse-lhe: "bem, você acabou de ter um bebé!". Acho que ela foi apanhada de surpresa e perguntou: 'Como é que está?'", conta Malek. A 72.ª cerimónia de entrega dos prémios da Academia Britânica de Cinema e Televisão aconteceu em fevereiro de 2019, ou seja, dez meses após ter nascido Louis, o terceiro filho dos duques de Cambridge.

"Perante esta pergunta, o ator respondeu com outra. 'Como é que você está?'. E, da forma mais régia e elegante, ela fez-me assim um olhar", relata o ator. "Foi muito fixe porque acho que a apanhei desprevenida. E, da forma mais elegante profissional, ela disse: "sim, é exigente, ter um filho", conta o vilão de "007: Sem Tempo para Morrer".

Rami Malek vai ser o vilão do último filme de Daniel Craig como 007
Rami Malek vai ser o vilão do último filme de Daniel Craig como 007
Ver artigo

A conversa não ficou por aqui e o ator, revela que se ofereceu para ficar com o pequeno Louis. "Eu disse-lhe: 'se alguma vez precisar de tirar uma folga, eu posso apoiá-la'. Ela perguntou: 'como assim?'. Eu disse: 'posso fazer babysitting. Vocês podem sair e eu fico com o bebé'.", relatou Rami Malek.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.