Angus Cloud, que vestia a pele de Fezco O’Neill na série “Euphoria”, da HBO, foi encontrado morto na casa da sua família nos Estados Unidos esta segunda-feira, 31 de julho, com apenas 25 anos. Ainda não foram reveladas as causas da morte, mas suspeita-se de que tenha sofrido uma overdose, cerca de uma semana depois do pai morrer.

Ator de “Euphoria” morre aos 25 anos. Angus Cloud tinha perdido o pai há 3 meses
Ator de “Euphoria” morre aos 25 anos. Angus Cloud tinha perdido o pai há 3 meses
Ver artigo

Angus Cloud não foi a primeira celebridade a morrer jovem e, como tal, a MAGG reuniu vários famosos que partiram demasiado cedo. Sara Carreira morreu com 21 anos, em dezembro de 2020, num acidente de viação, assim como Angélico Vieira, que perdeu a vida com 28 anos, em junho de 2011.

A nível internacional, há muitos nomes que se destacam, como Marília Mendonça, que perdeu a vida com 26 anos, em novembro de 2021, num acidente de aviação, Mac Miller que sofreu uma overdose com 26 anos, em setembro de 2018, ou Amy Winehouse, que morreu com 27 anos, em julho de 2011, com uma intoxicação por álcool.

Algumas figuras públicas foram também assassinadas, como o rapper XXXTentacion, que foi morto a tiro aos 20 anos durante um assalto, em junho de 2018, ou Christina Grimmie, que também foi morta a tiro aos 22 anos, em junho de 2016, por um fã, enquanto dava autógrafos após um concerto.

23 famosos que partiram demasiado cedo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.