Wandson Lisboa está de luto pela morte do cão, Farofa. O animal era presença assídua nas redes sociais do designer e influenciador digital, e não só, já que ia para todo o lado com o dono, inclusive para o estúdio do programa “Goucha”, na TVI, onde deu uma entrevista recentemente com o patudo.
Wandson Lisboa recorreu às redes sociais para dar a notícia, revelando que Farofa foi atropelado. “Perdi um amigo dos bons. Não sei bem o que escrevo e nem tenho muita vontade de fazer nada. Só ficar deitado. Foi tudo muito rápido. (...) O Farofa foi atropelado ontem e infelizmente não resistiu, mas lutou até ao fim. Como deve ser. Sinto muita dor e saudade”, começou por escrever, agradecendo a ajuda dos veterinários que auxiliaram o animal.
O ex-concorrente da terceira temporada de “Taskmaster” e repórter digital do Festival da Canção 2024, na RTP1, partilhou a notícia com um desenho do Farofa, com umas asas e uma auréola. “Desenhei ele como sempre o via, o meu anjo. Obrigado, melhor cão do meu mundo. O meu menino. O meu grande Farofão. Farofa foi para o céu. Farofa virou um anjinho. Queria partilhar isso e não sei bem como. Não sei bem como fazer nada, estou super atrapalhado. Não acredito que isso ‘tá acontecendo. Ele me salvou em muitos momentos. Obrigado, Farofa”, continuou.
Wandson já queria um animal de estimação há alguns anos e o Farofa foi o último cão da ninhada de quatro irmãos. O patudo tinha cerca de 6 meses e viviam juntos há quatro. “Já me estava a organizar para a chegada de um bicho há uns quatro anos. Olhava para os dos amigos, via como era o dia-a-dia com um animal. Sempre quis ter um e posso dizer de peito cheio que o Farofa apareceu no momento mais certo da minha vida”, disse Wandson Lisboa ao “Público”, em abril.