Depois de cinco meses a esconder o corpo, Diogo Figueiras, mais conhecido no mundo digital como Windoh, revela o motivo. O youtuber e criador de conteúdos esteve num processo de transformação para a capa da "Men’s Health".

Diana Chaves mostra que "os 40 são os novos 20" na capa da "Women's Health"
Diana Chaves mostra que "os 40 são os novos 20" na capa da "Women's Health"
Ver artigo

A novidade foi partilhada pelo próprio este sábado, 2 de outubro, através de uma publicação divulgada na rede social Instagram. "É uma honra poder ser o primeiro homem do digital a fazer uma capa 'Men’s Health' em Portugal e não podia estar mais orgulhoso da minha evolução. Afastei-me das redes sociais durante os últimos cinco meses, com o objetivo de melhorar a minha saúde mental e física, acabei por entrar no maior desafio da minha vida", começou por escrever.

"Foi um processo tão intenso e tão bom ao mesmo tempo, que eu não consigo explicar por palavras o quanto mudou a minha realidade e a minha cabeça. Estou muito grato por ter tido esta oportunidade e espero que consiga inspirar pelo menos um de vocês a adotarem um estilo de vida mais saudável com este projeto onde vou partilhar convosco a minha experiência e o quanto esta mudança de hábitos melhorou a minha vida", continuou.

Windoh aproveitou para agradecer à equipa da "Men’s Health" por terem acredito nele. "Claro que foi grande uma mudança física, mas foi sobretudo uma mudança mental, emocional e comportamental gigante", frisou.

No Instagram da "Men’s Health", a revista assume que este foi, provavelmente, o "maior antes e depois de sempre a nível físico, mental e comportamental".  Tendo como missão "incentivar as pessoas a cuidarem de si, da sua saúde", a revista diz esperar que esta mudança inspire os leitores "a fazer mais desporto, a ter mais cuidado com a alimentação e respeito pela saúde".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.