Francisco Monteiro e Catarina Miranda nunca mais se entenderam desde que o vencedor do “Big Brother 2023” comentou o “Big Brother 2024” e admitiu não ser fã do jogo da chefe de cozinha de Almeirim. Numa entrevista ao “V+ Fama”, Zaza criticou as oportunidades que a ex-concorrente tem tido na televisão, nomeadamente no “Somos Portugal”, na TVI.

A duas semanas da final, Igor Marchesi é expulso do "Dilema" – e não se despede dos adversários
A duas semanas da final, Igor Marchesi é expulso do "Dilema" – e não se despede dos adversários
Ver artigo

“A pessoa que mais apregoava que eu era o cunhado [de Cristina Ferreira] e não sei quê, hoje em dia é apresentadora de televisão e não sabe dizer 'pão' duas vezes seguidas. Se eu fui beneficiado e se tenho uma cunha, essa pessoa deve ter comprado a TVI, porque realmente não faz sentido nenhum [estar ali]”, atirou.

Zaza esclareceu também se considera ter sido prejudicado por ser cunhado de Cristina Ferreira. “Prejudicado não sinto que fui. Acho que acabei por fazer o meu trajeto. Fui convidado para comentar um programa em que fazia as galas, fi-lo, fi-lo da melhor maneira que consegui e sinceramente acho que fiquei muito abaixo das expectativas, tenho de ser sincero. O meu perfil não encaixa naquilo que hoje em dia é pretendido para um comentador de galas. Eu não consigo dizer aquilo que o público quer ouvir”, continuou, acrescentando que, apesar de ainda ter “dúvidas”, voltaria a participar num reality show.

Catarina Miranda já reagiu a estas críticas, publicando um vídeo no Instagram a colocar creme Nivea nos cotovelos, acompanhado pela música “Pão, Pão, Fiambre Fiambre” do Tino de Rans.

Veja o vídeo.