Para grandes males, grandes remédios. Aposte na hidratação e em bastante água durante o dia, mas termine em beleza com um copo de vinho fresquinho com esta regressada referência. Saiba tudo.
Esta é uma das estratégias da Milka para continuar a criar ligações reais com os seus clientes, num modelo que combina descoberta e emoção. E para quem aprecia experiências com sabor esta é uma oportunidade imperdível.
A icónica marca portuguesa lançou quatro pratos, uma cerveja e um novo molho para comemorar o seu centenário, prometendo muita ousadia e sabores irresistíveis. Saiba tudo.
Com quase dois séculos de experiência, é possível dizer que a Nacional tem mostrado provas suficientes de saber unir a tradição e a inovação, e as novas granolas não são exceção.
Estes dois jantares a quatro mãos querem ser a prova de que a comida pode ser tanto uma memória como uma autêntica viagem. Saiba tudo sobre os jantares a quatro mãos com o chef do SOI, Maurício Vale.
Como explicou Olivier da Costa, “o Mimi não é um restaurante by Olivier, é sim um manifesto da nossa confiança, do saber fazer que cultivámos na Yakuza e da vontade de criar algo verdadeiramente único”. Saiba tudo.
Além das fatias gratuitas, os clientes vão ainda poder receber cartões de fidelização do Rodízio Telepizza, convidando-os assim a repetir a dose noutra altura. Saiba tudo sobre esta iniciativa.
No final, os participantes recebem um certificado digital que comprova a conclusão do programa, sendo esta a oportunidade ideal para quem quer transformar a sua alimentação de forma simples, guiada por quem entende do assunto.