Mais do que olhos postos no fim de semana, estamos a contar os dias para o fim de semana prolongado que acontece já de sábado, 3 de outubro, a segunda-feira, 5 — dia em que se celebra a Implantação da República, mas não só, pelo menos no Bairro Alto Hotel. Comemoram-se também os dias de acordar sem despertador e com um brunch à sua espera no restaurante BAHR.

"Sharing is Caring" é o nome da sugestão para o fim de semana prolongado do emblemático boutique hotel no centro de Lisboa com vista para o Tejo. O programa inclui uma noite de alojamento, um brunch por pessoa e check-out tardio garantido. Tudo isto a partir de 270€.

Morada: Praça Luís de Camões, 2, Lisboa
Reservas: (+351) 21 340 82 22 ou reservations@bairroaltohotel.com
Site, Facebook e Instagram

BAHR & Terrace

Telefone: +351 213 408 253; E-mail: bahr@bairroaltohotel.com
Reservas online aqui

Horários: Pequeno-almoço 7h30 - 11h30 (Fim-de-semana: 7h30 - 12h00)
Almoço (Menu de Mercado) 12h30 - 16h (segunda a sexta-feira)
Jantar - 19h - 00h00
Brunch - 13h - 16h (sábado, domingo e feriados)

Tendo em conta o nome da oferta especial, "Sharing is Caring", disponível apenas entre os dias 2 e 5 de outubro, à mesa do restaurante BAHR o conceito também só poderia ser de partilha. Por isso, além do habitual brunch ao sábado e domingo no Bairro Alto Hotel, quem quiser também pode usufruir do brunch na segunda-feira, 5, para começar logo bem a semana com uma seleção de “Viennoiserie”, da qual fazem parte os tradicionais croissants franceses e pão de fermentação lenta. Mas as iguarias não ficam por aqui.

O brunch inclui ainda frutas e granola, e ovos de todas as formas e acompanhamentos: mexidos com cogumelos japoneses e queijo da Ilha, Beneditos ou estrelados com cupita alentejana e cebola caramelizada, aos quais se juntam as famosas panquecas do Bairro Alto Hotel. O melhor é não abusar na porção dos ovos, porque depois destes ainda tem os pratos principais para provar — desde o tártaro de vaca maturada, couve roxa e gema de ovo, o arroz de carabineiros, ou o pregado com caldo verde e chouriço.

Não se preocupe, porque tem quatro horas para comer tudo isto, já que o brunch é servido entre as 12h30 e as 16h.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.